CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de maio de 2016

Santos e Audax empatam e briga por título paulista segue aberta

Foto: Yahoo Esportes
Após a primeira final, neste domingo (1º), o Paulistão permaneceu como antes de a bola rolar. Audax e Santos ficaram no empate de 1 a 1, em Osasco.

Com o resultado, a disputa pelo título seguiu aberta. Um novo empate no próximo domingo (8), na Vila Belmiro, levará a decisão para os pênaltis. Os gols do empate foram marcados por Mike, para o Audax, e Ronaldo Mendes, para o Peixe.

Vasco vence o Botafogo e larga na frente na final do Carioca

Foto: André Durão / Globoesporte.com
O Vasco deu um importante passo para conquistar o bicampeonato carioca. Neste domingo (1º), na primeira final do estadual de 2016, o Cruzmaltino bateu o Botafogo, no Maracanã, por 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Jorge Henrique. Com o triunfo, o time da Colina jogará por um empate no duelo de volta, no dia 8 de maio.

Na decisão do terceiro lugar, Fluminense de Feira e Juazeirense empatam em Riachão

Foto: Reprodução / Folha do Estado
Pela decisão do terceiro lugar do Campeonato Baiano, Fluminense de Feira e Juazeirense se enfrentaram no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Neste domingo (1º), as duas equipes empataram por 0 a 0, mantendo a vantagem do Cancão de fogo.

A decisão final acontecerá no próximo domingo (8), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O mando será da Juazeirense. O Cancão tem a vantagem de qualquer empate para conquistar a terceira colocação no estadual. O Flu, por sua vez, terá que vencer a partida.

Santa Cruz empata com o Campinense e leva o título da Copa do Nordeste

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
O Santa Cruz, pela primeira vez na história, sagrou-se campeão da Copa do Nordeste. O Cobra Coral arrancou, neste domingo (1º), um empate em 1 a 1 com o Campinense, fora de casa.

O time paraibano abriu o placar com o artilheiro Rodrigão. Mas, Arthur empatou e garantiu o título inédito.

No jogo de ida, o time pernambucano havia vencido por 2 a 1, no Arruda. Com a conquista, o Santa se garantiu na Copa Sul-Americana.

Ichu: SINTRAFI é Campeão do IV Torneio do Trabalhador da Associação do Educativo

O IV Torneio do Trabalhador organizado pela Associação do Educativo que aconteceu neste domingo 1º de maio (dia do trabalhador) teve o Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI) como campeão, a decisão foi contra a equipe do poder público municipal (Prefeitura/Câmara), campeã da primeira edição ocorrido no ano de 2013. O placar da grande final que aconteceu neste domingo (01/05) foi 2 a 0 para o SINTRAFI. 

Ichu: Mensagem do SINTRAPI pelo Dia do Trabalhador


SINTRAPI-1024x707O Sindicato dos Trabalhadores dos Serviço Público Municipal de Ichu 0  SINTRAPI, parabeniza a todos (as) os (as) trabalhadores (as_ que exercem a sua força de trabalho para garantir a sobrevivência da sociedade, a força e a coragem de lutar a favor da democracia, da conquista e ampliação de direitos.
 
Essa luta é histórica e agora mais do que nunca, neste contexto atual do nosso país de crise política, de assalto da nossa democracia e de nossos direitos conquistados historicamente, precisa ser redobrada para dizer não ao golpe e sim a DEMOCRACIA.