TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Primeiro Campeonato Sessentão começa com futebol de qualidade e sucesso de público

Foram três jogos, no primeiro houve um empate em 1x1 entre Cruzeiro e Santa Fé, no segundo São Paulo goleou APS FC por 5 a 0 e no terceiro mais um empate em 1x1 entre Botafogo da Bahia e Ypiranga
Na manhã deste domingo, dia 8 de outubro de 2023, o primeiro Campeonato Sessentão de Serrinha começou com grande sucesso e muito equilíbrio, na Arena Orlandão, no Alto da Bandeira.

Entenda como acordos de Israel podem ter influenciado ataque do Hamas

Ao mesmo tempo que Israel avançava nas negociações com os estados árabes, a relação com os palestinos se deteriorava.
Agência Brasil -
 O ataque surpresa do Hamas tem sido interpretado como uma tentativa de frustrar os acordos que Israel costurou com o mundo árabe nos últimos anos. Essa é a avaliação de três especialistas que acompanham a história do conflito entre Israel e Palestina.

Mais três casos de porte de drogas foram registrados pelo 16º BPM neste fim de semana

Desde sábado foram 7 casos, além de um registro de tráfico ocorrido na sexta-feira (6). Dos novos casos, dois aconteceram no município de Valente e um foi registrado em Serrinha
Foi registrado mais três ocorrências relacionada a porte de drogas na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão - 16º BPM neste fim de semana, totalizando sete casos desde sábado (7), além de um registro de tráfico ocorrido na sexta-feira (6). Dos novos casos, dois aconteceram no município de Valente e um foi registrado em Serrinha, confira. 

Agora é máster - Ao lado de amigos e familiares, goleiro Kekel comemora aniversário especial

Embora o aniversário tenha sido na sexta-feira, 06/10, a comemoração só aconteceu no sábado, 07 de outubro. Na linguagem futebolística Kekel agora entra para a categoria máster
Ao lado de amigos e familiares, o goleiro Clebson de Jesus Silva (Kekel) comemorou mais um ano de vida no último sábado, 07 de outubro. Kekel como também é conhecido o aniversariante, completou idade na sexta-feira, 06/10, mas só no sábado que houve a comemoração e homenagens

Coité: Motociclista fica ferido após atingir barranco e cair na região do Cruzeiro de Aroeira

Mais cedo, um homem de 35 anos foi socorrido em estado grave em outro acidente envolvendo moto ocorrido na BA-409
Um homem identificado como Edivanio Anunciação de Jesus Silva ficou ferido após sofrer um acidente automobilístico na zona rural de Conceição do Coité no final da tarde deste domingo, 08 de outubro de 2023.

Intermunicipal – Serrinha perde em casa e se complica; Quijingue vence fora e dá grande passo rumo ao Bi

Valente arrancou o empate em Porto Seguro e joga por uma vitória simples diante de sua torcida
O território do sisal segue representado no Campeonato Intermunicipal com três seleções, todas entraram em campo na tarde deste domingo, 08, pela 11ª rodada, considerado os jogos de ida das oitavas de final da competição.

Homem é socorrido pelo Águia Resgate em estado grave após ser encontrado caído as margens da BA 409

O ferimento foi em consequência de queda de moto após ser atingida por outra
A equipe do Águia Resgate, projeto de socorristas voluntários de Conceição do Coité foi acionada por volta das 15h30 deste domingo, 08, para socorrer um homem encontrado caído as margens da rodovia BA 409, área urbana de Conceição do Coité, próximo ao acesso a rua Rua Maurilio Carneiro, bairro Nova Esperança, antigo Matadouro.

Debaixo de chuva, Vitória é derrotado pelo Criciúma e tem sequência invicta interrompida na Série B

O Leão, que vinha de três resultados positivos, teve sua sequência invicta na Série B interrompida na 31ª rodada

Sob uma forte chuva que atingiu a cidade catarinense neste domingo (8), o Vitória foi derrotado pelo Criciúma por 1 a 0 no Heriberto Hulse. O Leão, que vinha de três resultados positivos, teve sua sequência invicta na Série B interrompida na 31ª rodada.

ICHU: Licuri e Rancho estão na final da 1ª Copa Master da LDI

A equipe do Licuri venceu Barra nos pênaltis por 5 a 4 após um empate em 1 a 1 no tempo normal, já o Rancho venceu Periquito por 2 a 1 de virada
Neste domingo, 08 de outubro, aconteceram os jogos da semifinal da 1ª Copa Master de Futebol Society de Ichu, competição organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI, com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF. A equipe do Licuri venceu Barra nos pênaltis por 5 a 4 após um empate em 1 a 1 no tempo normal, já o Rancho venceu Periquito por 2 a 1 de virada e ambas avançam para a grande final.

Coité: Muita alegria e diversão na confraternização da Copa Café 2023

Encontro aconteceu no último sábado (07/10) na comunidade de Queimada do Cedro, local onde aconteceram os jogos
Na tarde de sábado, 07 de outubro de 2023, aconteceu uma confraternização entre organizadores, amigos/as e líderes de equipes participantes da Copa Café 2023, na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.