CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de outubro de 2018

Bahia abre 2 a 0, mas não resiste à pressão e sofre empate do Grêmio no Brasileirão

O Bahia abriu 2 a 0, mas não resistiu à pressão do Grêmio e sofreu o empate, neste sábado (6), na Arena do Grêmio, pela 28ª rodada. Élber marcou os gols do Esquadrão. Juninho Capixaba e Jael, em pênalti duvidoso, fizeram para os gremistas. O time baiano ainda teve Jackson expulso em lance polêmico.
Com o empate, o Bahia sobe para a 14ª colocação com 31 pontos. Os comandados do Enderson Moreira voltam a campo no próximo sábado (13) contra o Paraná, às 21h, em Pituaçu, pela 29ª rodada do certame nacional. 

Ichu: Periquito vence Corinthians e é Campeão do XV Campeonato da Arena Mongys

Chegou ao fim neste sábado, 06/10, o XV Campeonato da Arena Mongys na comunidade de Consolo em Ichu. A grande final do certame foi entre Priquito e Corinthians e ambas apresentaram um belíssimo futebol. Contudo, o Periquito foi bem melhor e acabou goleando por 4 a 0, sagrando-se campeão.
O jogo começou eletrizante para alegria dos torcedores que estavam presentes e Dedesso fez 1 a 0 para Periquito logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Ele cobrou bem uma falta e a bola desviou na zaga antes de entrar.

Ichu: Através da Nutricionista Calila Santiago, Secretaria de Educação está desenvolvendo o Projeto ´Crianças na Cozinha´

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu através da Nutricionista Calila Santiago está desenvolvendo o Projeto Crianças na Cozinha que tem por objetivo estimular hábitos alimentares saudáveis na escola  e também em casa.
O Secretário de Educação Carlos Herivelton acompanhou o trabalho da
Nutricionista no Judith Cordeiro

Em parceria com as professoras o projeto está acontecendo no Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago (Creche).

Reforma eleitoral gera prejuízos a profissionais que trabalham com divulgação de campanha

Um exemplo é quem trabalha com carro de som, que nesta eleição só são permitidos rodar com a presença do candidato no veículo. 
Reforma eleitoral gera prejuízos a profissionais que trabalham com divulgação de campanha
Foto: Divulgação/ Secom Feira
As mudanças na legislação eleitoral refletiram na oportunidade que empresas e prestadores de serviços individuais tinham para ganhar dinheiro nesta época. Um exemplo é quem trabalha com carro de som, que nesta eleição só são permitidos rodar com a presença do candidato no veículo.

Grupo fortemente armado invade cidade, fecha rodovia e explode banco no sul da Bahia

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), em Belmonte. Agência bancária ficou completamente destruída.
Grupo fortemente armado invade cidade, fecha rodovia e explode banco no sul da Bahia
Foto: Crisney Souza Dias/Site +BN
Um grupo fortemente armado atacou e explodiu uma agência bancária da Caixa Econômica Federal da cidade de Belmonte, no sul da Bahia, durante a madrugada desta sexta-feira (5). Câmeras de segurança flagraram parte da ação.

Vitória perde para o Santos no Barradão e segue na zona de rebaixamento

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Santos, nesta sexta-feira (5), no Barradão, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o time comandado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani chegou a quarta derrota consecutiva e segue na zona rebaixamento com 29 pontos e na 17ª posição. 
Vitória perde para o Santos no Barradão e segue na zona de rebaixamento
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O próximo compromisso do Vitória é contra a Chapecoense, no dia 14 de outubro, um domingo, às 11h, na Arena Condá. 

Ichu: Veja qual o número atual da sua Sessão para as eleições de domingo

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE através do Cartório Eleitoral da 132ª Zona de Conceição do Coité que desde as eleições de 2016 é responsável pelo município de Ichu, encaminhou documento com os números antigos das Seções e os números atuais visando facilitar a vida dos eleitores que estarão se dirigindo às urnas no próximo domingo, 07 de Outubro, para a escolha do Presidente da República, Governador, Senadores, Deputados Estaduais e Federais.