TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de janeiro de 2015

Ichu: Com Argolinha e Shows Musicais teve início a 10ª Festa do Cavalo do Parque Sérgio Carneiro

Espaço da Argolinha no Parque Sérgio Carneiro. Em virtude
do evento ser à noite não fotografamos a corrida para
evitar assustar o animal com o flash.
A Festa do Cavalo sempre foi uma tradição no município de Ichu e em várias cidades da região, mas infelizmente a disputa de Argolinha é um esporte que vem sendo esquecido e pouco valorizado.

Apesar da pouca valorização, o Parque Sérgio Carneiro persiste em todos os anos realizar a Festa, tendo além do desfile a tradicional Argolinha contando com participantes de várias cidades.

Ichu: Grupo Regueiros da Paz realizou reunião de avaliação e planejamento


IMG-20150117-WA0036Assim dizia Bob Marley: “Não quero lutar não cara, não com canhões. Devo brigar por meus direitos. Meus Direitos devem vir para mim. Você defende seus direito, sua razão”. E pensando assim como Bob que o grupo os Regueiros da Paz de Ichu realizou uma reunião neste sábado, 17,  para fazer uma avaliação do Novembro Negro 2014 e planejar o primeiro semestre de 2015.

Na avaliação do Novembro Negro, os Regueiros  disseram que nunca foi visto um momento tão lindo e importante na vida deles, sentiram-se felizes por verem o Reggae na comunidade. “Foi massa, filé….”  assim disse Ian; “ Foi tudo lindo, mas precisamos nos juntar mais, fazer valer nosso Reggae. Esse movimento não é só meu, de Iran, de Dei e Fabio, ele é nosso…” disse Robson Rasta.