TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de agosto de 2021

Barcelona é campeão da Série B e garante acesso inédito no Baianão

A Série B do Baianão tem um campeão inédito. O Barcelona conquistou o título e o acesso à Série A de 2022 neste domingo (8).  
No jogo decisivo, o time de Ilhéus não deu chances ao Botafogo Bonfinense e venceu por 3 a 0. No jogo de ida, o time de Senhor do Bonfim venceu por 2 a 1.  

Motociclista fica ferido após cair do veículo na BA-411 em Conceição do Coité

Um motociclista ficou ferido após cair do veículo no início da noite de sábado (7), na BA-411, em Conceição do Coité. De acordo com informações de uma fonte do SN Noticias, o acidente aconteceu por volta das 18h30.
A queda ocorreu próximo ao povoado do Serrote, distrito de Salgadália em Conceição do Coité. A equipe de socorristas voluntários Anjos da Vida, realizou atendimento no local. De acordo com a equipe, a vítima identificada por José Lourival, estava consciente e orientada, o mesmo estava amparado por populares, com suspeita de fratura no punho esquerdo, suspeita de fratura no fêmur esquerdo, escoriações nos membros e face.

Bahia registra 484 novos casos de Covid-19 e mais um óbito pela doença

Estamos há 12 dias sem registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB
O boletim epidemiológico deste domingo (8) traz a notificação de somente um óbito por Covid-19. A Vigilância Epidemiológica do Estado, no entanto, ressalta que este número refere-se apenas à única morte que teve seu registro confirmado e validado hoje. Nos sistemas da Vigilância Epidemiológica constam ainda 19 mortes notificadas sem a documentação completa e outras 31 com declaração de óbito que constam a Covid-19 e outras causas associadas, como neoplasia. Estes óbitos foram encaminhados para análise da Câmara Técnica.

Brasil encerra Olimpíada com seu melhor desempenho de todos os tempos

Além de uma quantidade nunca antes vista, muitas das conquistas do Brasil representaram também feitos impressionantes ou inéditos.
A campanha brasileira na Olimpíada de Tóquio terminou com a melhor performance do país em uma edição de Jogos Olímpicos. Por diversas óticas, o resultado no Japão representou um marco, um avanço cinco anos após sediar o evento.

Avião cai por falta de combustível e quatro pessoas ficam feridas em Mato Grosso

Um avião de pequeno porte caiu em Poconé-MT, a 103 km de Cuiabá-MT, na manhã deste domingo (8), devido à falta de combustível. O piloto e outras três pessoas que estavam na aeronave foram socorridas com ferimentos e encaminhadas ao hospital. As informações são do portal G1.

Brasil é dominado pelos EUA e é prata no vôlei feminino em Tóquio

Seleção não consegue fazer frente às americanas durante todo o jogo e cai por 3 sets a 0.
Era preciso ir ao limite. Mas, diante de um rival mais forte, todo o esforço não foi suficiente. Neste domingo, na final das Olimpíadas de Tóquio, o Brasil não conseguiu fazer frente aos Estados Unidos na Arena Ariake. A seleção de José Roberto Guimarães foi dominada durante todo o jogo e perdeu em 3 sets a 0, parciais 25/21, 25/20 e 25/14. Na queda seca, a prata como prêmio de consolação.

Beatriz Ferreira perde para irlandesa e conquista a prata no boxe

Brasileira é derrotada pela irlandesa Kellie Harrington por decisão unânime dos juízes na decisão da categoria até 60kg do boxe.
A brasileira Beatriz Ferreira, campeã mundial de 2019, perdeu, neste domingo, para a irlandesa Kellie Harrington, ouro no Mundial de 2018, por decisão unânime dos juízes e conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio na categoria até 60kg do boxe.

Município de Ichu participa de evento do Ministério da Educação realizado em Coração de Maria

O Prefeito Municipal de Ichu José Gonzaga e o Secretário de Educação Willian Gonçalves da Silva Carneiro participaram neste sábado, 07, de um importante evento que aconteceu na cidade de Coração de Maria, município localizado na expansão da região metropolitana de Feira de Santana. O evento foi organizado pelo Ministério da Educação, tendo a participação dos Ministros Milton Ribeiro (Educação) e João Roma (Cidadania).