TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ichu: Após perseguição Polícia Militar prende meliante que roubou dinheiro de mercadinho


Nana 1Uma perseguição realizada no final da manhã desta segunda-feira, 27, em Ichu, resultou na prisão de um homem conhecido por Nana morador da cidade de Candeal.

Nana roubou R$ 100,00 da gaveta do caixa no Mercadinho JC de João Carlos que fica na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro.

De acordo com informações a esposa do proprietário do estabelecimento estava no comércio e por um descuido o meliante entrou e aproveitou a oportunidade para pegar duas notas de R$ 50,00.

Quatro jovens são detidos com maconha na cidade de Riachão, um deles menor de idade

Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 11h30, foram encaminhados até a Delegacia Civil de Riachão do Jacuípe, pela Polícia Militar, quatro jovens, sendo um deles menor de idade. Com o mesmos foi encontrado três trouxas de maconha, isqueiros e uma pequena quantia em dinheiro.

Agencia bancária é arrombada em Feira de Santana

A agencia bancária do Banco do Brasil localizada na avenida J.J Seabra, em Feira de Santana foi alvo de bandidos durante esse final de semana. De acordo com as informações preliminares, hoje (27) pela manhã, os funcionários da agencia encontraram quatro terminais de autoatendimento arrombados. Não há informações da quantia em dinheiro roubada.

Dirigentes de equipes, Liga e Diretoria de Esporte avaliam a 3ª rodada da Copa Rural ichuense.

Para avaliar a terceira rodada da Copa Rural ichuense que teve três jogos no ultimo sábado dia 25, a Liga e Diretoria de Esporte se reuniram na manhã desta segunda-feira (27) na sede da Liga Ichuense de Desporto que fica na Rua Tibúrcio Ferreira da Silva, aqui mesmo na cidade de Ichu.