TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Feira - Família procura adolescente que desapareceu durante a Micareta:

Quem souber o paradeiro de Raquel Apolinário Sacramento, 14 anos (foto), deve ligar para os números (75) 8156-2229 (falar com Luciana), ou pelo 190 (polícia).

Ichu: Mulheres de Morro Redondo recebem certificados do curso de pintura em tecidos:


Um grupo de quatorze mulheres da comunidade de Morro Redondo em Ichu receberam nesta quinta-feira, 26,  os certificados de participação no curso de pintura em tecidos oferecido pela Secretaria de Assistência Social através do CRAS, ministrado por Marivânia Souza (Nona).
O curso de pintura em tecido teve por objetivo treinar as alunas  para terem sua própria renda realizando seus trabalhos em casa para comercializar nos mais variados tipos de venda. Trabalhos em toalhas, panos de prato, caminhos de mesa, camisetas, entre outros. O curso Serve também como terapia e fortalecimento da auto-estima.

Ilhéus - Prefeito “bate boca” com padre durante missa:

Incidente foi registrado na Catedral de São Sebastião, em Ilhéus

Carro atravessa pista e colide de frente na BR-324:

Motorista do Siena perdeu controle após ser atingido por outro veículo na faixa de velocidade

Arimatéia tem audiência no Ministério da Saúde:

A pauta do encontro foi a liberação de recurso para as instituições médicas do município de Feira de Santana.

Começaram as obras de pavimentação da 1ª e 2ª Travessa Péricles Nogueira, no bairro da Santa:


A Prefeitura Municipal de Serrinha começou as obras de pavimentação da 1ª e 2ª Travessa Péricles Nogueira, no bairro da Santa. 

Feira - Desculpa esfarrapada: Acusado de matar esposa por causa de atraso, diz que arma disparou:

No final da tarde desta quarta-feira (26) Ataíde da Silva de Jesus, compareceu na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Ele acusado de ter matado com tiro no ouvido a esposa Daiane Santana Silva, 21 anos, após o atrasado da companheira ao chegar em casa.

Salvador - Líder do tráfico é preso em Cajazeiras:


Além de traficante, Bruninho é acusado de cometer dez homicídios

'Não funciona', dispara Nicole Bahls sobre desempenho sexual de Léo Santana:

Dessa vez, a ex-panicat Nicole Bahls se superou. Ela, que já havia dito não querer mais se envolver com pagodeiro, após término com o líder do Parangolé, detonou o desempenho do rapaz na cama. Durante o Superpop desta quarta-feira (25), a modelo disse que as bombas que Léo Santana usa atrapalham na 'hora H'. 

Carpegiani está praticamente fechado, garante Alexi Portela


Em conversa com o site Bahia Notícias nesta manhã de quinta-feira (26), o presidente do Vitória, Alexi Portela, praticamente garantiu a chegada de Paulo César Carpegiani para comandar o clube no restante da temporada. De acordo com o mandatário rubro-negro, as conversas foram muito boas desde o início da semana e seu desembarque está previsto para a próxima semana. 

Novas contratações no Vitória


Dando continuidade a sua política de contratação, o Vitória anunciou hoje a chegada do lateral direito Carlinhos (foto) que jogava no São Domingos de Sergipe. O atleta foi destaque nos dois jogos, contra o rubro-negro, válidos pela primeira fase da Copa do Brasil. Desde então, ele estava sob observação do olheiro Carlão, que acabou avalizando esta aquisição junto ao time sergipano.

Riachão: Jacuipense intensifica treinos para retornar à elite do futebol baiano:


imageJacuipense estréia sábado, contra o Astro, em Serrinha
Com a missão de subir para a Primeira Divisão do futebol baiano em 2013, a Jacuipense já iniciou os preparativos visando a disputas do Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

O percurso do Leão Grená começa neste sábado (28), no Estádio Mariano Santana, em Serrinha, diante do Astro de Feira de Santana, a partir das 15h.

A Comissão Técnica é formada por Rodrigo Chagas (técnico), Donizete Dantas (preparador físico), Pavão (treinador de goleiro) e Uéslei (auxiliar técnico).

Corpos de três jovens mortos no Sul da Bahia são enterrados no Espírito Santo:

Os sepultamentos das jovens Amanda de Paula Oliveira e Izadora Ribeiro de Oliveira serão realizados hoje em cidades de Minas Gerais

Feira - Polícia prende quadrilha de assaltantes no Jussara:

Os agentes da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubo (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro efetuou cinco prisões na manhã desta quinta-feira (26).

Feira - A máquina de matar pedestre: Ônibus na contramão atropela e mata pedreiro no bairro da Mangabeira:

Mais uma vez, um acidente automobilístico envolvendo um carro do transporte coletivo tira a vida de um pedestre no município de Feira de Santana.

Feira - Menor confessa na delegacia que já matou dois:

Na manhã desta quarta-feira (25) os Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon apreendeu um menor infrator de 17 anos, no bairro parque Ipê.  

Camaçari - Como Forma de Protesto oposição cumpre papel da prefeitura e doam equipamentos a posto de saúde:


Segundo o vereador Jorge Curvelo (DEM) os Tensiômetros utilizados no posto de saúde era dos próprios médicos e que o posto só possuem um único aparelho.

População coiteense clama por soluções em problemas de saúde pública:

Matadouro e açude voltam à pauta de discussão

Homem morre e oito ficam feridos após ataques em Barreiras:


Miriam Hermes | Ag A TARDE
Os moradores do conjunto habitacional Rio Grande estão assustados com o crime