TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Caixas eletrônicos são explodidos em Amélia Rodrigues

A agência do Banco do Brasil situada à Praça Central em Amélia Rodrigues, teve os caixas eletrônicos explodidos nesta quarta-feira (6).

Assalto em Mucugê: delegado confirma dois reféns mortos


BB_mucugêO assalto à agência do Banco do Brasil (BB) de Mucugê, noticiado pelo Bocão News na manhã desta quarta-feira (6), resultou em mais do que tiroteio e terror no município. De acordo com o site Itaberaba Notícias, na troca de tiros, dois reféns foram mortos.

O coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), o delegado Rufdenil Franco, confirmou que dois reféns foram mortos na ação. Franco estava na cidade de Amélia Rodrigues no momento do tiroteio e segue para Mucugê neste momento.

Mucugê: quadrilha causa pânico, tiroteio e terror em assalto ao Banco do Brasil


 
Uma quadrilha fortemente armada provocou terror durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina.

Por telefone, a delegada da cidade, Veronice dos Santos, informou ao site Brumado Notícias que o pânico começou quando três homens armados invadiram a agência e tentaram arrombar o cofre. Como não conseguiram, o trio foi para porta do banco e começou a efetuar vários disparos em via pública, atingindo os veículos que passavam pelo local.