TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de julho de 2015

Seleção de Ichu empata sem gols com Seleção Mista de Serrinha

Na preliminar seleção sub 15 de Ichu perdeu por 3 a 1 para a escolinha do Projeto Nadgol. 
A seleção de Ichu disputou um jogo amistoso na tarde deste domingo (26) com a seleção serrinhense que vem se preparando para o intermunicipal de 2015 que começa dia 02 de agosto, com Serrinha fazendo sua estreia na competição dia 09/08. 

Logo no início do jogo Ichu teve duas chances, ambas com a participação de Nadson que chutou a primeira pra fora e depois ele de novo chutou para defesa do goleiro que na sobra João Paulo mais uma assustou chutando a queima roupa mandando também pela linha de fundo. 

Serrinha: Confira como foi a quarta rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Lance do segundo jogo Mal. do Alto 0 X 0 Tanq. Grande
Manhã de fortes emoções na comunidade de Subaé município de Serrinha com mais dois jogos pela 4ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé. 

Os jogos foram entre as equipes do grupo A, Ladeira enfrentou Toco Preto que ambas venceram seus jogos na primeira rodada e Malhada do Alto encarou Tanque Grande que ambas perderam seus jogos de estreia no dia 05 de julho.

Realizado com sucesso o 1º Cicloturismo de Ichu (Atualizada)

IMG_5136
Foi realizado  com muito sucesso, o 1º Cicloturismo da cidade de Ichu organizado pelo Grupo Girolento contando com a participação de ciclistas de várias partes da Bahia abrindo oficialmente neste domingo, 26, a XXII Semana Cultural alusiva aos 53 anos de Emancipação Política e Administrativa do município.

Ladeira 2 X 1 Toco Preto e Malhada do Alto 0 X 0 Tanque Grande pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Mais dois jogos movimentaram a Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha na manhã deste domingo dia 26 de julho, os confrontos valeu pela 4ª rodada do certame que vem trazendo fortes emoções para os torcedores.

No primeiro jogo Ladeira venceu mais uma e a vítima dessa vez foi Toco Preto que não suportou a pressão e perdeu por 2 a 1. Já no segundo jogo Malhada do Alto e Tanque Grande que perderam na estreia do dia 05 de julho empataram em 0 a 0 se complicando na competição. Vale destacar que este jogo foi considerado por muitos como o melhor do campeonato até então.

Aguarde matéria completa ainda hoje.