TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Davó brilha com dois gols e Bahia vence o Ituano na Fonte Nova

Somente Matheus Davó poderia trazer o triunfo para o Bahia nesta sexta-feira (12). Acionado por Enderson Moreira no segundo tempo, o artilheiro do Esquadrão na Série B marcou dois gols e comandou o placar de 2 a 0 sobre o Ituano, pela 24ª rodada da Série B.

“O semiárido não é problema, é solução para a Bahia”, diz Roma na Rádio Jacuípe, em Riachão

Durante entrevista na manhã desta sexta-feira (12), ele também reforçou o compromisso de criar a Secretaria do Semiárido.
Na manhã desta sexta-feira (12), o candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), esteve cumprindo agenda no Canal do Sertão, foi entrevistado pelo jornalista Evandro Matos e o radialista Noroel Fernandes, na Rádio Jacuípe. Na entrevista, ele afirmou que “o semiárido não é problemas, mas solução para a Bahia”.

Zelito Miranda morre aos 66 anos vítima de problemas no pulmão

O sepultamento acontece na tarde desta sexta-feira (12), às 16h30, no cemitério Bosque da Paz em Salvador. 
A música nordestina perdeu o rei do forró temperado Zelito Miranda. Vítima de problemas no pulmão, o cantor faleceu na madrugada desta sexta-feira (12), aos 66 anos de idade. Ele deixa a esposa Telma e as filhas Luiza e Clarice, que espera a sua primeira neta. O sepultamento acontece na tarde desta sexta-feira (12), às 16h30, no cemitério Bosque da Paz.

Embasa - Abastecimento será temporariamente interrompido terça (16) nos municípios atendidos pelo Sistema Sisal/Pedras Altas

A Embasa informa que o fornecimento de água será interrompido na próxima terça-feira (16/08), a partir das 5h da manhã, nas áreas atendidas pelo sistema de abastecimento Sisal/Pedras Altas, para realização de serviços de limpeza e manutenção na adutora que abastece a região. 

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Drogas apreendida em Santaluz
A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nas últimas horas, nos municípios de Serrinha e Santaluz, confira...

Carta pela democracia ultrapassa 1 milhão de assinaturas em dia de ato

A "Carta às Brasileiras e aos Brasileiros pela defesa do Estado Democrático de Direito" ultrapassou a marca de 1 milhão de signatários na noite desta quinta-feira (11), dia em que o documento foi lido na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, instituição que encabeçou o manifesto pela democracia.

Uso de máscara em locais fechados e ônibus passa a ser recomendado em Feira de Santana

O decreto foi publicado nesta sexta-feira (12) no Diário Oficial do Município. 
Devido a incidência de casos de covid-19 e do surto do vírus causador da nova varíola, o prefeito de Feira de Santana Colbert Filho recomenda o uso da máscara em ambientes fechados e nos transportes coletivos do município.