TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Riachão: Infarto fulminante mata Dicota, ex-goleiro do Sport de Pé de Serra

image
Morte de Dicota deixou a cidade de Pé de Serra de luto
Morreu na manhã desta segunda-feira (16), em Riachão do Jacuipe, o senhor Dílson Pereira Adorno, mais conhecido por Dicota, de aproximadamente 58 anos. Ele sofreu um infarto e foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

Ele foi atendido no hospital pelo médico Fábio Carvalho, que tentou reanima-lo, mas não obteve êxito. Ele sofreu o infarto fulminante em sua residência.

Dicota fazia linha diária em carro particular para a cidade de Pé de Serra, sua terra natal. O ponto de partida era o centro de Riachão do Jacuipe, na Rua Cônego Henrique Freitas.

Nordestina – Alex da Piatã participa do Dia Municipal do Vaqueiro e diz que a Bahia seguirá esse exemplo

IMG-20151116-WA0017
O deputado estadual Alex da Piatã (PMDB) participou na tarde deste domingo (15) da Cavalgada Oficial do município de Nordestina, depois que foi sancionada a lei que institui 15 de Novembro como Dia Municipal do Vaqueiro. Vereador de cinco mandados, Marivaldo Ferreira de Oliveira (PMDB), foi o autor do projeto de lei nº 220/2011 que criou esse dia festivo.

4ª Edição do Show Parceria “Amigos de Leivinha e Amigos de Batista” já está sendo organizada


Leivinha e Batista 

A 4ª Edição do Baba Show Parceria entre os Amigos de Leivinha (Ichu) e Batista da Farmácia Loba / Mersan (Candeal/Feira) com o objetivo da confraternização e de arrecadar alimentos para serem doados às famílias carentes no final do ano, já está sendo organizada.

Nas duas primeiras edições a equipe de Leivinha foi derrotada, sendo em 2012 pelo placar de 1×0 e em 2013  pelo placar elástico de 5×2. Em 2014 o time liderado por Leivinha conseguiu dominar as ações dos Amigos de Batista e sair com o triunfo de 2×1.

Realizado o 1º Cicloturismo de Tanquinho. Grupo Girolento de Ichu marcou presença

Neste domingo, 15, foi realizado pelo Grupo Tanciclo, o 1º Cicloturismo da cidade de Tanquinho com a participação de grupos de várias cidades como Ichu,  Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité, Feira de Santana, Várzea da Roça, Simões Filho, Salvador, Teofilândia, Valente, Retirolândia e Araci.
Capa
Cicloturismo é a melhor e mais tranquila face de todas as opções oferecidas pela bicicleta. Pode ser um curto pedalar pela estradinha calma que liga o campo à cidade, ou uma longa e difícil viagem detalhadamente planejada, sempre representa um prazer especial.

Foragido da Justiça, homem condenado por estupro é preso em Riachão do Jacuípe

Um acusado de estupro que estava foragido da Justiça foi preso na última quinta-feira (12) em Riachão do Jacuípe, a 55 km de Serrinha. Edmilson de Araújo, de 44 anos, foi localizado por investigadores da Polícia Civil no povoado de Terra Branca.

Após checarem os sistemas de segurança pública, os agentes da Delegacia Territorial (DT/Riachão) encontraram um mandado de prisão contra ele. Segundo a polícia, o homem é acusado de ter cometido um estupro no ano de 1999, na cidade de São Paulo (SP).