TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Daniel Almeida e Bobô solicita e SINEBAHIA emite RG e Carteira de Trabalho no SINTRAFI em Ichu.

O SINEBAHIA iniciou nesta quinta-feira, 07, emissão de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI tendo este serviço sendo disponibilização a pedido dos Deputados Daniel Almeida (Federal) e Bobô (Estadual) ambos do PCdoB e que em Ichu é representado por Osvaldo Junior mais conhecido por Juninho de Professora Dalva.
Luiz Ferreira (Presidente do SINTRAFI) ao lado de Osvaldo Junior

ICHU-Iniciado o trabalho de triagem e moldagem da primeira etapa do projeto das próteses dentárias no municipio.

A equipe de Saúde da Família de Ichu bahia, saiu mais uma vez na frente de municípios grandes com a contemplação do Projeto Brasil Sorridente do Governo Federal que distribuirá próteses dentárias à população.

Definido arbitragem da segunda rodada do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje Coité

A comissão organizadora do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité definiu nesta quinta-feira, 07, a dupla de arbitragem para a rodada de domingo, 10, confira.
Josman e Romário

Coité: Mulher acusada de matar companheiro é condenada a 12 anos de prisão

Uma mulher, de 43 anos, foi condenada a 12 de prisão pela morte do companheiro dela. O crime ocorreu em agosto de 2015 em Conceição do Coité, na região sisaleira. Segundo o Calila Notícias, Luciana Soares dos Santos, de 43 anos, foi a julgamento na tarde desta terça-feira (5) no fórum da cidade.
Ela foi denunciada pelo Ministério Público do Estado (MP-BA) sob acusação de matar Adilton de Oliveira Santos, à época com 35 anos, a golpes de faca. Apesar da condenação, a acusada irá responder pelo crime em liberdade até o trânsito em julgado [sem mais condição de recurso].

AL-BA aprova projeto que cria dia do Vaqueiro na Bahia

O plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou, nesta quarta-feira (6), o projeto de lei de autoria do deputado Alex da Piatã (PSD) que cria o dia estadual do Vaqueiro.
Alex, líder do PSD na casa, comemorou a aprovação do projeto. “Isso é mais do que uma profissão. É um estilo de vida. Lembro bem que a ideia desse projeto se deu quando eu participei de uma festa de vaqueiro, eles solicitaram um dia especial na Bahia para simbolizar a comemoração desse estilo de vida tão brilhante”, disse. 

PM de Santaluz recupera carro minutos depois de ser tomado de assalto

A Polícia Militar de Santaluz logrou êxito no inicio da tarde desta quarta-feira, 06, quando conseguiu recuperar um veículo Fiat Palio minutos depois de ter sido tomado de assalto na Avenida Nilton Oliveira Santos, centro da cidade.
Segundo a PM, o proprietário do veículo Jacson Machado Souto, 25 anos, morador do Povoado Formigueiro estava entrando no carro quando surgiu um individuo portanto arma de fogo e anunciou o assalto. O criminoso passou a conduzir o Palio em fuga por uma estrada vicinal em direção ao Povoado Lagoa Escura e a guarnição da 5ª Companhia passou a fazer o acompanhamento.

Com Jordy Caicedo, Vitória relaciona 20 atletas contra o Paraná

O Vitória relacionou 20 jogadores para o jogo contra o Paraná, sexta-feira (8), às 19h15, no Durival Britto, em Curitiba (PR), válido pela 33ª rodada da Série B. O atacante Jordy Caicedo está de volta ao time após cumprir suspensão na última partida.
Para o jogo, o técnico Geninho não poderá contar com Everton Sena, suspenso após acumular três cartões amarelos: Chiquinho (desconforto no adutor da coxa), Wesley (distensão ligamentar no joelho direito) e Jonathan Bocão (ruptura no menisco) seguem de fora.

Bahia fica no empate com a Chapecoense e amplia sequência sem vencer

O Bahia continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço viu a Chapecoense abrir o placar, mas conseguiu igualar o marcador no segundo tempo. O placar foi construído por Henrique Almeida para o Verdão e Marco Antônio para o Esquadrão.
Com o resultado, o Tricolor vai aos 43 pontos. No próximo domingo (10), às 16h o desafio será contra o Flamengo, no Maracanã.