TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de junho de 2019

Aconteceu nesta terça-feira a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Candeal, confira os resultados

Nesta terça-feira, 04 de Junho, às 19 horas, aconteceu na Quadra Poliesportiva a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Candeal, competição organizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes. Confira os resultados.
CHAVE A

Com o apoio da Prefeitura Municipal, sábado acontece em Ichu o Esperando o São João da Rádio Baiana FM

No próximo sábado, 08 de Junho, a partir das 20 h, será realizado mais uma vez na Praça da Matriz, o Esperando o São João da Rádio Baiana FM com Filipe Aladin, Pau na Mulera e Lucas Matos. 
Na oportunidade, a Prefeitura de Ichu estará anunciando as atrações do São João que acontece entre os dias 22 e 23 de Junho.

Ichu: Homologada a Chamada Pública que habilita a COOPERAGIL para o fornecimento da alimentação escolar da rede municipal de ensino

A Lei nº 11.947, de 16 de junho de 2009, determina que no mínimo 30% do valor repassado a estados, municípios e Distrito Federal pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) deve ser utilizado na compra de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações, priorizando-se os assentamentos da reforma agrária, as comunidades tradicionais indígenas e as comunidades quilombolas. 
A aquisição dos produtos da Agricultura Familiar poderá ser realizada por meio da Chamada Pública, dispensando-se, nesse caso, o procedimento licitatório.  

Ex-advogado da mulher que acusa Neymar relatou agressão, não estupro, diz Globo

Ex-advogado da mulher que acusa Neymar de estupro, José Edgard da Cunha Bueno Filho enviou carta à antiga cliente dizendo que ela, ao registrar Boletim de Ocorrência, mudou a versão relatada inicialmente. 
Segundo o advogado, a história contada por ela no primeiro contato que tiveram foi que o sexo com o jogador havia sido consensual. A informação foi dada pelo Jornal Nacional, da Rede Globo ontem dia 03 de junho.

Série D: Juazeirense empata com Itabaiana fora de casa

A Juazeirense empatou com o Itabaiana em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (3), no Etelvino Mendonça, pela quinta rodada da Série D do Brasileiro. O Cancão de Fogo começou perdendo, mas buscou a igualdade e evitou a eliminação antecipada. Luiz Paulo abriu o placar para os donos da casa e Willian descontou para o time baiano. Os dois gols saíram no segundo tempo.
Com o resultado, a Juazeirense é a terceira colocada com sete pontos, dois a menos do que o Aparecidense, que é o líder do Grupo A9, seguido pelo Itabaiana com a mesma pontuação. O Interporto-TO é o lanterna com apenas um ponto conquistado. No próximo domingo (9), pela sexta e última rodada, o Cancão de Fogo decide a vida com o time do Tocantins, no Adauto Moraes, a partir das 18h. No mesmo dia e horário primeiro e segundo colocados se enfrentam em Aparecida de Goiânia.