TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense: Confira resultado da primeira rodada (abertura)

Foi dada o pontapé inicial da 3ª edição do Campeonato EMQV de Futsal Ichuense na noite desta segunda-feira, 07/01.O evento aconteceu na Quadra Polivalente em Ichu com dois jogos, um pela categoria de Juvenil e outro pela categoria adulto.
O primeiro duelo foi pela categoria Juvenil entre Barcelona e E.M.Q.V, esta partida terminou 06 a 01 em favor da Escolinha Mais Que Vencedores. Os gols do E.M.Q.V foram de Guilherme (3X), Caio Santiago (2X) e Joanderson (1X). O gol de honra do Barcelona foi assinalado por Natan.

Ichu: Campeonato do Rancho chega a final com sucesso absoluto. Os Merdinhas foram campeões e Tico Menezes leva a galera ao delírio

Chegou ao fim neste domingo, 06, a 4ª Edição do Campeonato Rural do Rancho Sossego quando a equipe dos Merdinhas conquistou o título da competição ao derrotar o Aleluia por 03x02 nos pênaltis após empate em 02x02 no tempo normal.

Bolsonaro diz que caixa-preta de órgãos federais começou a ser aberta

“Muitos contratos foram desfeitos”, escreveu o presidente no Twitter
Horas antes de dar posse hoje (7), em solenidade no Palácio do Planalto, aos dirigentes do Banco do Brasil, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Caixa Econômica Federal, o presidente Jair Bolsonaro disse que a caixa-preta de diversos órgãos começou a ser aberta. Na sua conta pessoal do Twitter, Bolsonaro afirmou que “muitos contratos foram desfeitos e serão expostos”.

Ichu: Começa hoje dia 07/01 o III Campeonato E. M. Q. V de Futsal Ichuense

A terceira edição do Campeonato EMQV de Futsal Ichuense começa hoje dia 07 de janeiro. O evento acontecerá nas noites de segunda a sexta-feira a partir das 19 horas na quadra Polivalente no centro da cidade.
Este ano o certame vem com uma novidade, pois pela primeira vez, serão três categorias em disputa, Adulto, Juvenil e Infantil. Antes a competição contava apenas com as categorias adulta e infantojuvenil.

Após boatos de prisão, assessoria do ex-prefeito informa que ele está em viagem de férias

"Advogados do ex-prefeito estão atentos e providenciando a coleta de materiais comprobatórios dos danos causados para adoção de medidas legais”", diz a nota.
Circulou em vários grupos de Whatsapp na manhã deste domingo (6) que o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, foi preso pela Polícia Federal e levado para a superintendência em Salvador. A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com o delegado da PF Fábio Marques e ele disse que a notícia divulgada é Fake. Através de nota enviada à imprensa, a assessoria do ex-prefeito informou que ele está em viagem de férias.