TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Cantor Gledyson Silva lança CD com 12 faixas inéditas

O artista inova mesclando o romantismo do PISEIRO com estilo VAQUEJADA, e com músicas autorais de composição do irmão Zelito Silva
O cantor Ichuense Gledyson Silva acaba de lançar seu primeiro CD com músicas 100% autorais de composição de seu irmão Zelito Silva. São doze músicas inéditas com destaque para "FESTA LÁ EM CASA" que fala de curtição e amor.

Suspeito de chefiar facção "Bonde do Maluco" é preso pela PRF em Pernambuco; saiba detalhes

Segundo as informações, ele foi preso na BR-232, em Sertânia, no Sertão do estado
Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa da Bahia foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (5), em Pernambuco. Ele é apontado como chefe do "Bonde do Maluco" ou "BDM".

Confira as últimas ocorrências do 16º BPM

Foram ao todo seis registros ocorridos nos municípios de Biritinga, Conceição do Coité, Serrinha e Araci
O plantão do 16º BPM foi bastante movimentado nesta terça-feira, 05 de setembro, até a madrugada de hoje, dia 6, com várias ocorrências na área de atuação do Batalhão sisaleiro. Foram ao todo seis registros nos municípios de Biritinga, Conceição do Coité, Serrinha e Araci, confira.

Mãe mata filho a golpes de faca após discussão na zona rural de Biritinga

Ambos consumiam bebidas alcoólicas no momento do crime. Acusada foi presa em flagrante
Um crime em família chocou os moradores do Povoado Vila Nova em Biritinga na noite desta terça-feira, 05 de setembro, quando uma mãe assassinou o seu próprio filho a facadas após um desentendimento entre ambos.