TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Bahia perde para o São Paulo e se complica na luta por título da Copa do Brasil Sub-20

Distante, mas não impossível. O certo é que o Bahia terá tarefa difícil para chegar ao inédito título da Copa do Brasil Sub-20.
Na partida de ida da final, nesta quinta-feira (24), o Tricolor perdeu para o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi. Shaylon, duas vezes, e Pedro marcaram para o time paulista.

Ichu: Ato de Diplomação dos eleitos e suplentes foi transferido para a Câmara de Vereadores

O Juiz Eleitoral da 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité responsável pelo município de Ichu marcou para o dia 15 de Dezembro, às 14 horas,  o ato de diplomação dos eleitos e suplentes do pleito de 02 de Outubro. Inicialmente estava previsto para ser realizado no Auditório Municipal (Antigo CEACO), mas diante de problemas nas instalações sanitárias, houve a mudança para a Câmara de Vereadores.  

Conforme Edital nº 074/2016 expedido pelo Juiz, em conformidade com a o Artigo 142 da Resolução TSE Nº 23.456/2016, em consoante com o resultado das eleições serão diplomados: 

Neste sábado acontece a festa do Novembro Negro em Ichu

A Associação Cultural Regueiros da Paz de Ichu promove neste sábado, 26, a festa em comemoração ao Novembro Negro 2016.  
O evento terá início às 14 horas com o Futreggae no Rancho Sossego contando com a participação dos grupos Regueiros da Paz (Ichu), Revolution Reggae (Coité), Leões do Sisal (Valente), Pipoca (Candeal), Reggae Music (Serrinha) e 100% Negro (Água Fria).  

Ichu: Publicado Decreto com a Comissão de Transmissão de Governo

Através do Decreto 056 de 22 de Novembro de 2016, o Prefeito Municipal de Ichu, Antonio George Ferreira Carneiro, nomeou a COMISSÃO DE TRANSMISSÃO DE GOVERNO, imposta por força da Resolução nº 1.311/2012, do TCM/BA.
A Comissão de Transmissão de Governo tem a incumbência de evitar a descontinuidade administrativa no município, mediante o repasse de informações e documentos aos representantes da nova administração, de modo a não inibir, prejudicar ou retardar as ações e serviços encetados em prol de comunidade.