TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de março de 2024

Plantão movimentado: Brigada Anjos Jacuipenses é acionada para prestar socorro em quatro acidentes neste domingo

Um dos acidentes foi por volta das 18h na BA 411, a cerca de 5km da cidade de Ichu próximo ao povoado de Casa Nova.
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses teve um domingo bastante movimentado, para ser mais preciso, entre o meio da tarde e inicio da noite foi acionada para prestar socorro ás vitimas de quatro acidentes de trânsito em rodovias diferentes.

Bahia de Feira e Itabuna são rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Baiano

O Itabuna terminou na última colocação da tabela, somando 6 pontos, já o Bahia de Feira terminou em penúltimo lugar, com 8 pontos. 
Bahia de Feira e o Itabuna são as duas equipes que amargaram o rebaixamento no Campeonato Baiano 2024.

Dupla BaVi, Barcelona de Ilhéus e Jequié se classificam para as semifinais do Baianão

Ao fim das nove rodadas, o Bahia ficou em 1° com 19 pontos, o Vitória em 2° também com 19, o Barcelona de Ilhéus em 3°, com 16, e o Jequié em 4°, com 14. A Juazeirense também somou 14 pontos, mas perdeu a vaga para o Jequié no saldo de gols.

O Campeonato Baiano de 2024 já conhece os seus quatro semifinalistas. Neste domingo (3), as cinco partidas da 9ª e última rodada da 1ª fase aconteceram simultaneamente com os seguintes resultados: Bahia 2x0 Jacuipense, Itabuna 0x2 Vitória, Atlético de Alagoinhas 1x0 Barcelona de Ilhéus, Bahia de Feira 5x1 Juazeirense e Jacobina 0x0 Jequié.

COITÉ - Vítima de queda de moto em estrada vicinal é socorrida pelo Águia Resgate

O acidente foi na estrada vicinal que liga a sede de Conceição do Coité, a Fazenda Carimbó, na zona rural do município.
Um acidente de moto (tipo queda) ocorrido na noite deste domingo, 03 de março, deixou o motociclista de 48 anos ferido, na estrada vicinal que liga a sede de Conceição do Coité a Fazenda Carimbó, na zona rural do município.

Vitória vence o Itabuna e volta às semifinais do Baianão após seis anos

Classificado na 2ª posição com 19 pontos, o Vitória irá enfrentar o Barcelona de Ilhéus, que terminou no 3º lugar, com 17. As partidas de ida e volta irão acontecer nos próximos dias 9 ou 10, no Estádio Mário Pessoa, e 16 ou 17, no Barradão.

Neste domingo (3), após seis anos, o Vitória garantiu a sua classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. No Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Leão venceu o Itabuna por 2 a 0, pela 9ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Patric Calmon e Alerrandro e também sacramentaram a queda do Itabuna para a Série B estadual. A última vez que o Leão esteve no mata-mata do Baianão foi em 2018, quando perdeu a final para o Bahia.

Sem sustos, Bahia vence o Jacuipense e garante melhor campanha da primeira fase do Baianão

Com o primeiro lugar garantido na tabela, o Bahia irá decidir as semifinais em casa. Caso avance para a final do Baianão, o Tricolor também decide o confronto com o seu mando de campo.

Assegurando a melhor campanha do Campeonato Baiano, o Bahia venceu o Jacuipense pelo placar de 2 a 0 na tarde deste domingo (3), na Arena Fonte Nova. O Tricolor irá enfrentar a Jequié nas semifinais do torneio, que acontecerão nos dias 9 e 16 de março.

Ichu: Prefeito Gonzaga e comitiva inauguram a Quadra Poliesportiva de Varjota

A quadra foi construída pela empresa RASANTE ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES no valor de R$ 448.202,47 (quatrocentos e quarenta e oito mil, duzentos e dois reais e quarenta e sete centavos).
Os moradores do povoado de Varjota e região, em especial os desportistas, estão bastante felizes com a entrega oficial da Quadra Poliesportiva que foi construída pela Prefeitura Municipal de Ichu em parceria com o Governo Federal.

ICHU - Boa União estreia vencendo e Varjota perdendo no I Campeonato Regional da Arena Mongys

Boa União venceu Desmantelo de Feira de Santana por 5 a 1, enquanto Varjota perdeu para Al Nassr por 2 a 0. 
Em jogos válidos pelo fechamento da primeira rodada do I Campeonato Regional da Arena Mongys, neste domingo, 03 de março, na comunidade do Consolo em Ichu-Ba, Boa União se deu bem ao estrear vencendo por 5 a 1, enquanto Varjota não fez uma boa estreia e perdeu o jogo pelo placar de 2 a 0. 

Copa Rural Ichuense 2024 começa dia 20 de abril

Até o momento 7 equipes já confirmaram participação. Esse ano, por conta da reforma do estádio, a partir da segunda fase os jogos serão na comunidade de Baixinha. 
Apesar de todas as atenções estarem no momento voltadas para o Super Campeonato Futsal Ichuense, a Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes e da COEDI já começou a planejar a Copa Rural 2024 que está prevista para iniciar dia 20 de abril.