TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de setembro de 2020

Ichu e Riachão não atualizam Boletim Epidemiológico neste domingo (06/09); confira dados dos outros municípios

Neste domingo, 06 de setembro, os municípios de Ichu e Riachão do Jacuípe não atualizaram o boletim epidemiológico sobre a COVID-19, diferente dos municípios vizinhos de Candeal, Tanquinho, Conceição do Coité e Serrinha que realizaram suas atualizações e abaixo você confere os dados. 

Feira de Santana registra 73 casos nas últimas 24 horas; 92 no fim de semana

Neste fim de semana, entre sábado e domingo, foi registrado um óbito. 
O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde informou neste deste domingo (6) que 73 novos casos de covid-19 foram confirmado em Feira de Santana. Somados aos 19 casos confirmados do sábado (5), o total de registros neste fim de semana foi de 92. 

Bahia registra 1.048 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 31 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.048 casos de Covid-19 e 1.295 curas, o que eleva para 271.255 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses 256.692 já são considerados curados e 8.875 encontram-se ativos.
A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, clique AQUI. 

Bahia supera pênalti controverso e arranca empate com o Internacional

Nos minutos finais, o Bahia arrancou um empate com o Internacional em 2 a 2 na tarde deste domingo (6), no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Patrick e Thiago Galhardo marcaram para o Colorado, enquanto Gilberto e Clayson fizeram para o Tricolor.
Com o resultado, o Tricolor agora soma nove pontos conquistados na competição e está na 11ª posição. A equipe volta a jogar na próxima quinta-feira (10), contra o Grêmio, em Pituaçu. 

José Ronaldo é vítima de perfil 'fake', com seu nome e foto, no WhatsApp

Aliado do candidato à reeleição Colbert Martins Filho, o ex-prefeito José Ronaldo está investigando, através da sua assessoria jurídica, um perfil "fake" no whatsapp. É um número com DDD 21, do Rio de Janeiro (21 98999-4347), cujo primeiro nome está escrito "Jozé" e foi detectado no dia de ontem. 
Quem tenta manter um contato com o telefone 21 9899 4347, que aparece com a foto do ex-prefeito, não consegue falar. Sequer dá sinal de chamada.

Fábio Carille surge como possível nome para assumir o Bahia

Após demitir Roger Machado, o Bahia segue no mercado em busca de um novo técnico e existe a possibilidade do novo comandante ser Fábio Carille, ex-Corinthians e atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
O Bahia Notícias apurou que o Tricolor tem uma conversa com o treinador. Vale lembrar que Carille tem proximidade com Diego Cerri, atual diretor de Futebol do Esquadrão de Aço.

Ministro do STJ decreta prisão preventiva de Pastor Everaldo

O ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), decretou nesta sexta-feira (4) a prisão preventiva de Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, suspeito de participar do suposto esquema de corrupção que ensejou o afastamento do governador do Rio, Wilson Witzel (PSC). 
Everaldo foi detido no último dia 28, durante a Operação Tris in Idem. Inicialmente, o ministro havia determinado sua prisão temporária (de cinco dias). Agora, com a conversão em preventiva, não há prazo para que ele seja solto.

Morre segunda vítima da colisão entre motos ocorrida na BA 409 em Conceição do Coité.

A segunda vítima do acidente ocorrido na noite deste sábado, 05, na BA 409, em Conceição do Coité, Anderson Franca Pereira, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de ser socorrido ao Hospital pela Brigada Voluntária Anjos da Vida. 
Anderson sofreu fraturas nos braços e pernas, além de traumatismo cranioencefálico. Ressaltando que Manoel Felix dos Santos, 32 anos, foi a vítima que faleceu no local do acidente.