TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de junho de 2011

Emocionado, Jóbson viaja para Suíça e jogadores do Bahia oram por ele:

 Atacante vai ser julgado pela Corte Arbitral do Esporte pelo doping em 2008. Ele pode até ser banido do futebol

Jóbson embarcou para a Suíca com seus advogados neste domingo (19). Lá, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) decide seu futuro na terça (21) por causa do doping em 2008 que acusou uso de cocaína. A CAS vai julgar a redução de pena imposta pelo STJD de dois anos para seis meses - já cumprida. O atacante pode ser absolvido como também banido do futebol. 

Emocionado com a situação, Jóbson desabou após marcar o gol contra o Fluminense, no Engenhão, que deu a primeira vitória ao Bahia na Série A. "Estou nervoso sim, mas feliz. Vai dar tudo certo. Deixei nas mãos de Deus", disse o atacante, chorando muito. A decisão da CAS sai em até 60 dias. Por isso, caso seja punido, Jóbson pode atuar pelo time tricolor na Série A até a 18ª rodada e o Bahia não terá prejuízo na rescisão de contrato do jogador.
Companheiros
Após a partida no Engenhão, os jogadores do Bahia se uniram e oraram no vestiário. A vitória sobre o Flu foi dedicada ao atacante Jóbson. O zagueiro Titi elogiou o companheiro. "O Jobson é menino ótimo, brincalhão e está feliz aqui no Bahia. Todos nós oramos, mandando boas energias para este julgamento. Espero que eles entendam que o Jobson precisa continuar jogando para ser feliz, fazendo a alegria de muita gente", disse.
O técnico René Simões também torce pela absolvição do atacante, artilheiro do Bahia no Brasileirão com três gols. "Acho que ele já pagou pelo que fez e está sendo monitorado, acompanhado por todos nós. Torço para que ele continue conosco, pois é um ser humano maravilhoso, que cometeu um erro, como tantos outros cometem", finalizou.
Fonte: correio com informação do Ibahia

A vida dura do homem do campo, veja como é um Batalhão (Fonte: Jornal a nossa voz):

Este Batalhão aconteceu na comunidade de Umbuzeiro em Barrocas-BA no dia 29 de Março de 2010.


Fonte: Youtube srRubenilson

A vida dura do homem do campo em um motor de sisal (Fonte: Jornal Nossa Voz):

Essa matéria foi feita no dia 21 de Abril de 2010, num campo de sisal na divisa entre Barrocas e Conceição do Coité. O objetivo é mostrar o quanto é difícil a vida daqueles que trabalham no motor de sisal.


Vídeo de srRubenilson (youtube)