TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Canalha: Falso deficiente pede esmola e sai andando - Veja o Vídeo

Feira - Dois adolescentes mortos com vários tiros no bairro São João

O motivo do duplo homicídio ainda não foi identificado, mas segundo populares, uma das vítimas recebia ameaças de morte
Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Andréa Trindade - Os adolescentes Tiago Santana da Costa, 17 anos, e Alan Souza Moreira, 16 anos, foram assassinados por volta das  19h desta quarta-feira (7), na rua Tupinambá, no bairro São João, próximo a garagem da prefeitura e ao Museu Parque do Saber, em Feira de Santana.  

De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, as vítimas estavam juntas quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos  

Ainda de acordo com Marcos Vinícius, Tiago foi alvejado com cerca de nove tiros, sendo sete na cabeça, enquanto Alan foi atingido por cerca de quatro tiros.

Vendedor ambulante é assassinado enquanto bebia em bar

Ele morava no mesmo bairro onde foi assassinado
Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Andréa Trindade - O vendedor ambulante Carlos de Almeida Bezerra Lima, 42 anos, foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (7), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Ichu: Colégio Luiz Júlio está realizando campeonato entre estudantes


O Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro vem realizando desde segunda-feira, 05 de novembro, o Campeonato Futsal entre estudantes da Unidade de Ensino.
A competição que está sendo disputada na Quadra Polivalente acontece em duas categorias sendo Juvenil com seis equipes e Adulto com cinco.
Na categoria Juvenil estão as equipes do São Paulo, Santos, Botafogo e Corinthians. Na categoria  Adulto participam as equipes: Divino, Fut Arte, São Paulo, Corinthians e Flamengo. . Lembrando que na segunda-feira no Juvenil São Paulo 6 x 4 Santos e na categoria Adulto,  Fut Arte venceu por 3×2 a equipe do Divino. Na terça não houve rodada em virtude da chuva.

Assaltantes tocam terror na BR-101 e roubam R$10 mil

O roubo a um ônibus interestadual que fazia a linha Aracaju-Itabuna, feito por três homens encapuzados na noite de terça-feira, aconteceu próximo ao posto de combustível Eucalipto.

Alunas protagonizam "luta livre" em escola pública de Salvador

Estudantes se agridem dentro da Escola Estadual Edvaldo Fernandes, em Tancredo Neves
A escola que é um lugar de formação da ética e da moral às vezes serve como palco para a violência. Um exemplo disso aconteceu em um colégio, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com informações publicadas no perfil do Facebook de um aluno da Escola Estadual Edvaldo Fernandes, duas alunas protagonizaram - por motivos desconhecidos-, uma "luta livre" dentro do colégio.

Réu é assassinado ao sair de julgamento em Lauro de Freitas

Valter foi baleado após prestar depoimento
Um réu que compareceu ao próprio julgamento, no Fórum de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (7), quando saía da audiência. Valter Santos Rodrigues Filho, de 31 anos, foi baleado quando saía do depoimento. O rapaz estava em uma moto quando bandidos o interceptaram.

Policial militar é assassinado e colega baleado em Feira de Santana


Um policial militar foi assassinado e outro baleado por volta das 16h desta quarta-feira (7), em uma estrada que dá acesso ao bairro do Papagaio, em Feira de Santana. As primeiras informações dão conta que os policiais estavam em uma motocicleta Honda XRE.

Raimundo Lacerda da Paixão, de 49 anos, morreu no local e seu colega, Wilson Raimundo dos Santos foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Os dois militares são lotados na 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Cruz das Almas. De acordo com informações, as vítimas participavam do curso de Cabo da PM e foram surpreendidos por marginais que queriam tomar a motocicleta. Os PMs reagiram e foram baleados.

Suspeito de estuprar e matar cobradora de 19 anos em Dias D'Ávila é preso

Cobradora de 19 anos foi morta depois de ser estuprada em Dias D'Ávila
Um suspeito de estuprar e matar uma cobradora de ônibus de 19 anos em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso nesta terça-feira (6), segundo informações da Polícia Civil. Jessica Santana Pedrosa foi encontrada morta em um esgoto na manhã de domingo (4) na Travessa Nossa Senhora Aparecida, entroncamento do município.

Médico humilha paciente obesa que precisava de ajuda

Uma mulher acima do peso foi humilhada depois de tentar procurar ajuda para emagrecer na Fundação José Silveira, na Federação, em Salvador. E nesta quarta-feira (07), em entrevista ao Bahia no Ar, na Record Bahia, a mulher identificada como Adriana Santos disse que ao solicitar do médico José Soares Menezes um remédio para emagrecer, ela se surpreendeu com a resposta.

Agências de dois bancos são assaltadas pela terceira vez em Ituberá

Três vezes em menos de um ano. Essa é a quantidade de assaltos realizados aos bancos do Brasil e Bradesco na cidade de Ituberá.

"O Diário" Filme estréia nesta sexta dia 09 em Coité

O filme o diário nasceu do desejo em ter na região sisaleira uma obra cinematográfica.  
Sendo considerado loucura fazer cinema na região do sisal, Janio Ferreira, um cadeirante de Conceição do Coité junto com amigos e atores do seu grupo de teatro que acreditaram nele não desanimaram produzindo um filme, independente, homenageando as classes: alunado e professorado. 
Porque “educação é o alicerce na construção do ser humano para, gerar conhecimento, e dá sabedoria para que ele possa definir seu destino”.

Veículo tomado de assalto em Ribeira do Pombal é encontrado em Tucano

Policiais da 2ª CIAPM/ Tucano localizaram na tarde  desta terça-feira dia 6, no bairro da Urbis em Tucano, um veículo do tipo Caminhonete  VW Amarok de cor prata placa policial, OKV-8010, licença de Salvador/ BA. O automóvel estava estacionado em uma  antiga quadra esportiva, desde as 23h de ontem, o que intrigou os moradores, que acionaram a Polícia.

Prefeitura de Candeias inaugura mais um posto de saúde

Nesta quarta, Francisco entrega a unidade Santa Clara aos candeienses

Alinne Rosa encontra com Durval Lelys para gravar hino do Vitória

"Bora, meu Vitoria!", escreveu a musa do Cheiro de Amor em sua página no Twitter

Como boa rubro-negra que é, a cantora Alinne Rosa gravou nesta terça (06) uma música em homenagem ao Esporte Clube Vitória, seu time do coração. 


Ichu – PSL municipal se reúne para discutir o rumo do partido durante a gestão de George:

Foram avaliadas dentro do partido pessoas capazes para possivelmente atuar na administração do novo prefeito.
Sem representante na câmara a partir de janeiro de 2013 o Partido Social Liberal (PSL) de Ichu, discute a sua participação na administração do novo prefeito George Ferreira no período de 2013 a 2016 na qual foram escolhidas dentro do partido pessoas capacitadas que pode contribuir na administração caso seja escolhido em cargos de confiança pelo prefeito eleito George Ferreira.

HGCA: Após assalto, sargento da PM é baleado na porta de casa

Marcos dos Santos Natividade, 19 anos, residente na rua Concórdia no bairro do Caseb foi baleado no braço direito e foi socorrido na tarde desta terça-feira (6) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Feira - Mais um crime é registrado no bairro Capuchinhos

Morreu nesta terça-feira (6), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o jovem Fabrício da Silva Alves, 18 anos, que morava na rua Subauma, no bairro dos Capuchinhos, em Feira de Santana.

Após descer de ônibus escolar, criança morre atropelada

Uma estudante de nove anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta no final da tarde de ontem (6) na cidade de Baixa Grande.

Ônibus interestadual assaltado na BR-101

Três homens encapuzados e fortemente armados interceptaram o ônibus interestadual da empresa Bonfim que fazia o itinerário Aracajú- Itabuna na mesma noite passada (6).

PC Gusmão veta euforia: “Não adianta se empolgar, tem que ter pé no chão"


“A questão é ter equilíbrio e inteligência”. Foram estas as primeiras palavras de PC Gusmão após estrear à frente do comando do Vitória, quando o time baiano venceu o América-MG por 5 a 3. Evitando um possível clima de euforia, o treinador pediu que o seu elenco mantivesse o foco.

Nino sai em defesa de Uelliton, vaiado no triunfo sobre o América-MG


O volante Uelliton viveu nesta terça-feira uma noite para ser esquecida. Capitão do time, o jogador perdeu um pênalti logo aos cinco minutos do jogo e foi vaiado durante todo o primeiro tempo pelos torcedores que compareceram ao Barradão para assistir o triunfo do Rubro-Negro sobre o América-MG.

Para Marquinhos, Vitória jogou com postura de time que quer ser campeão


Após vencer o América-MG por 5 a 3 e respirar aliviado na Série B, o Vitória chegou aos 69 pontos e assumiu a vice-liderança do campeonato. Bastante contente com o resultado, Tartá admitiu ter passado sufoco no jogo, mas enalteceu o triunfo.

Voltou a sorrir: Em jogo cheio de gols, Vitória vence o América-MG no Barradão


Em meio a muita chuva, pressão e tensão, o Vitória entrou em campo na noite desta terça (06) para enfrentar o América-MG. Jogando em casa e contanto com a estreia de PC Gusmão à frente do comando da equipe, o rubro-negro se livrou do clima pesado que pairava sobre o Barradão e venceu o América-MG por 5 a 3. Com os resultados da rodada, o Vitória chegou aos 69 pontos e subiu uma posição, assumindo a vice-liderança da competição.