TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de julho de 2021

Vitória arranca o empate com o Goiás no Barradão pela Série B

O Vitória arrancou o empate com o Goiás em 1 a 1, na noite deste sábado (3), no Barradão, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. Dadá Belmonte abriu o placar para os visitantes, mas Bruno Oliveira marcou um belo gol de falta e deixou tudo igual.

Ichu recebe mais 120 doses da vacina AstraZeneca e receberá as primeiras da Janssen de dose única neste domingo

A aplicação dessa nova remessa será na próxima terça-feira, 06 de julho, para o público de 46 a 49 anos e faltosos entre 50 a 59 anos.

O município de Ichu localizado na região sisaleira do Estado da Bahia, a 186 km da capital Salvador, recebeu neste sábado, dia 03 de julho, mais 120 doses da vacina AstraZeneca/Oxford contra a COVID-19 de uso emergencial. 

Bahia registra 3.211 novos casos de Covid-19 e mais 48 óbitos pela doença

Constam 03 novos casos de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (03/07) 
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.211 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,3%) e 3.104 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico deste sábado (3) também registra 48 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.135.261 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.098.816 já são considerados recuperados, 12.210 encontram-se ativos e 24.235 tiveram óbito confirmado.

Em encontro com o vice-governador João Leão, Repórter Pedro Oliveira apresenta demandas dos municípios de Queimadas e Ichu

O repórter Pedro Oliveira foi recebido quinta-feira, 1º de julho, pelo vice-governador João Leão, secretário de Planejamento do Estado da Bahia. O encontro realizado com o titular da pasta na SEPLAN, abordou vários assuntos, entre eles, a sucessão estadual e demandas para os municípios de Queimadas e Ichu. 

Coordenação de Imunização de Ichu afirma que não houve aplicação da vacina vencida contra COVID – 19.

A Coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde Ichu, Arlete Santiago emitiu uma nota na noite desta sexta-feira 02, informando que não houve a aplicação de doses vencidas da vacina, informação também confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde em resposta a uma publicação da Folha de São Paulo de que pelo menos 26 mil doses da AstraZeneca foram aplicadas em diversos postos de saúde do país.

Com um a menos, Brasil segura pressão, vence o Chile e avança na Copa América

A Seleção Brasileira está garantida nas semifinais da Copa América. Dentro do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o time canarinho superou o Chile por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (2), pelas quartas de final da competição continental. O único gol foi marcado por Lucas Paquetá.