TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de março de 2016

Ichu: Com muita emoção, tristeza e Comoção Multidão se despede de Neto Bandeira



Aguardem a matéria completa que será postada amanhã pelo AL NOTÍCIAS

Redação Ichu Notícias/Rádio Independente Fm

Contran prorroga até o final de maio, o prazo para donos de ciclomotores obterem habilitação

Deliberação altera o prazo estipulado no art. 2º da Resolução CONTRAN nº 572, de 16 de dezembro de 2015, para os condutores de ciclomotores obterem o documento de habilitação correspondente ao veículo.

O Presidente do O Conselho Nacional de Trânsito, ad referendum do Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN, usando da competência que lhe confere o art. 12, inciso I, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro - CTB, e conforme o Decreto nº 4.711, de 29 de maio de 2003, que dispõe sobre a coordenação do Sistema Nacional de Trânsito - SNT;

Ichu: Articulada a Campanha Seja Você Também um Agente de Saúde.

Aconteceu nesta quinta-feira, 03, uma importante reunião mobilizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o objetivo de juntamente com os mais variados segmentos da sociedade local, traçar metas para a realização de uma ação de mobilização contra o mosquito Aedes Aegypti que é transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.
20160303100026 (1)
A reunião foi iniciada com uma oração em memória de José Severino de Oliveira Neto “Neto Bandeira.

Ichu: Rodada do Campeonato do Rancho foi suspensa em virtude do falecimento de Neto bandeira


2014-09-21-11.34.41A Direção do Campeonato do Rancho Sossego em comum acordo com as equipes  Vitória da Queimada do Meio, BFC, Casa Nova e Mato Grosso decidiu suspender a rodada da competição que aconteceria no próximo domingo dia 06 de março em virtude do falecimento de Neto Bandeira.

Dessa forma, a referida rodada acontecerá no dia 13 de março, mantendo-se a mesma programação, ou seja, os mesmos jogos.

Ichu: Mundo Capoeira promove palestra com o tema Capoeira e o 3º Setor como Ferramentas Educacionais


Palestrante
Palestrante
O Grupo Internacional Mundo Capoeira – Ichu – Bahia, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu, as Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Saúde realizará no dia 18 de março de 2016, das 08:00 às 12:00, no Auditório Municipal,  uma Palestra para Professores da Rede Municipal de Ensino, Poder Público e Sociedade Civil com o tema:  Capoeira e 3º Setor como Ferramentas Educacionais.

A referida palestra será ministrada por Jailson Santos (Bacharel em Direito, Ciências Criminais e Direito Militar pela Escola de Magistrados da Bahia, Pós Graduado em Direito Penal e Processo Penal pela UNIFACS, Pós Graduado em Política Estratégica pela ADESG – Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra entre outras formações).

Deputado e prefeito cobram delegado para a cidade de Ichu

Com interlocução do deputado Bira Corôa (PT), o prefeito de Ichu, George Carneiro, esteve, nesta quarta-feira (02), em reunião na Secretaria de Segurança Pública, onde mais uma vez cobrou o encaminhamento de delegado de polícia para o município.
20160303030319
Comitiva de Ichu acompanhada do Deputado Bira Corôa e Fábio Bião (Assessor) foi recebida pelo Subsecretário

ICHU- 03 de Março é o Dia 'D' de acompanhamento de Saúde do Bolsa Familia no Bairro Cortiço e adjacencias.


A equipe de Saúde da Família Helena Santiago através dos Agentes comunitários Adelídia, Cida, Dinalva, João de Deus e Silvaneide convoca todos os Beneficiários do Bolsa Família que são acompanhados por eles e residem no Bairro Cortiço e Adjacencias, povoado de Mumbuca, Baixinha, Miragalho, Capoeira do Rio e Umbuzeiro a se dirigir até o Centro Comunitário São Pedro no próximo dia 03 de  Março das oito as dezesseis horas para o acompanhamento de saúde do programa. 

Final do Campeonato de Bujão é adiado por conta do falecimento do desportista Neto Bandeira

A final do Campeonato de Bujão que estava marcado para acontecer no sábado dia 05 de março na Comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, foi adiado por conta do falecimento do desportista e colaborador do evento Neto Bandeira que faleceu ontem e que será sepultado na tarde de hoje (03). A decisão partiu dos organizadores e já foi comunicado às equipes finalistas, a nova data ficou para o sábado seguinte dia 12 de março.

Nas dez edições do Campeonato de Bujão Neto Bandeira foi colaborador direto, o desportista e amigo pessoal de Bujão fazia questão de dar a premiação em troféu ou placa para o campeão e para esta edição não seria diferente, inclusive ele já tinha encomendado a confecção da placa para o Campeão. Por conta disso este ano todas as placas de campeão, vice-campeão, goleiro menos vazado e artilheiro virão homenageando o saudoso José Severino Neto "Neto Bandeira".

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Em jogo frio, Juazeirense é derrotado pelo Santa Cruz em casa e se complica: 1 a 0

Foto: Reprodução / Esporte Interativo
A situação ficou complicada para a Juazeirense na Copa do Nordeste. O Cancão perdeu por 1 a 0 para o Santa Cruz, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (2), os baianos sofreram seu primeiro revés em casa e ficaram com dois pontos no torneio. Com o resultado, o Santa está na segunda colocação do grupo, com sete pontos, enquanto o Cancão está na terceira posição.

Na próxima quarta-feira (9), haverá um confronto baiano pela quinta rodada do Nordestão. No Adauto Moraes, a Juazeirense recebe o Bahia, às 21h45. O Santa Cruz recebe o Confiança no Arruda, na terça-feira (8), às 21h30.

Em Aracaju, Bahia vence o Confiança e encaminha classificação na Copa do Nordeste

Foto: Reprodução / Esporte Interativo
A goleada sofrida em um amistoso internacional contra o Orlando City não deixou os atletas do Bahia traumatizados. Na noite desta quarta-feira (2), o Esquadrão manteve os 100% de aproveitamento em jogos oficiais ao bater o Confiança por 3 a 0, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, no estádio Batistão, em Aracaju. Hernane marcou duas vezes e Edigar Junio fechou a conta. 
 
Com o resultado, o Bahia foi aos 12 pontos e segue na liderança no grupo C da competição regional.