TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Setor industrial em Feira de Santana neste ano foi pior que em 2015

Ainda segundo o presidente do Cifs, as dificuldades na importação foi um dos fatores que acabaram interferindo no crescimento do setor. 
O ano de 2016 não foi positivo para o setor industrial em Feira de Santana e não existem boas perspectivas para o início de 2017, disse ao Acorda Cidade, o presidente do Centro das Indústrias de Feira (Cifs), André Regis.

Casa a venda em Ichu - Contato 75 9 8258-0360, 9 8241-3440

Rua Sabino G. de Lima, Conjunto José Astério
Montagem criada Bloggif 
Com o terreno medindo 10X30 (300M²), totalmente murada e 130M² de área construída, o imóvel tem 3 quartos, 2 salas, 1 banheiro, cozinha, despensa, área de serviço, garagem para 2 carros e varandado na frente.

Preço a combinar!!!!

Passagens de ônibus intermunicipais têm aumento de 8,42%

O aumento foi divulgado no Diário Oficial do Estado no final de semana, véspera do Natal.
O aumento das tarifas de ônibus intermunicipais pegou muito passageiro de surpresa nesta segunda-feira (26). A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) aprovou em 8,42% o reajuste do coeficiente tarifário quilométrico por passageiro do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros.

Tragédia na pista: Ex-candidato a vice-prefeito de Andorinha morre em grave acidente na BR-407

Nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (25) um grave acidente tirou a vida do Policial Altino Junior, de 31 anos, lotado na 19ª CRPT (Coordenadoria Regional de Polícia Técnica), em Senhor do Bonfim. Altino residia na cidade de Andorinha e foi candidato a vice-prefeito na chapa com o ex-prefeito Agileu Lima.
O acidente aconteceu no Km 168 da BR-407, mais precisamente na localidade de Aroeira, povoado pertencente ao município de Filadélfia. Ele seguia em um veiculo Corola de cor branca, placa OZK 7108 licença de Andorinha, quando colidiu de frente com um caminhão. A Polícia Técnica irá apurar as circunstâncias do acidente.

Van capota na BR 116 em Teofilândia e deixa 11 feridos

Por volta das 12h45 de sábado (24), um veiculo Peugeot Boxer Minibus que viajava de São Paulo com destino a Ipubi – PE e Missão Velha-CE, capotou na BR 116 Norte, no Município de Teofilândia, no Território do sisal.Segundo informações, o estouro de um dos pneus teria sido o motivo do capotamento.

Confira os resultados da 2ª Rodada do Campeonato de Terra Nova em Riachão do Jacuípe

Aconteceu na última sexta-feira e no sábado dias 23 e 24 a segunda rodada do 8º Campeonato Society da Comunidade de Terra Nova em Riachão do Jacuípe, após os resultados desta rodada confira como ficou a classificação.

Ichu: Bahia vence e se junta a Corinthians na semifinal do Campeonato do Consolo, Zap também vence e ressurge na competição

O décimo quarto campeonato Society da Comunidade de Consolo que tinha o Corinthians já garantido na fase seguinte, conta agora com mais uma equipe classificada, pois na tarde deste domingo (25), o Bahia de João do Gás superou a equipe do Stilus e chegou aos 7 pontos, o suficiente para não ser mais alcançado mesmo tendo encerrado seus jogos na fase classificatória. No outro jogo da rodada o Zap surpreendeu, venceu Mongys e ressurge na competição.