TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de novembro de 2020

Com gol de pênalti Jacuipense perde para o Paysandu no Estádio Pituaçu

Com gol de pênalti o Jacuipense perdeu para o Paysandu na noite deste domingo, 08 de novembro, pela 14ª rodada da série C, no estádio do Pituaçu. O placar foi 1 a 0 e o Paysandu volta a figurar dentro da zona de classificação para a segunda fase do certame nacional. 

Terceiro SOPÃO é realizado pelo Projeto Viver Melhor nas casas populares em Ichu

O terceiro SOPÃO do Projeto Viver Melhor (PVM) foi realizado com sucesso na noite deste sábado, dia 07 de novembro. Evento aconteceu nas casas populares no município de Ichu, beneficiando crianças e adolescentes.

Com gol de pênalti no apagar das luzes, Bahia vence o Botafogo na Arena Fonte Nova

Foi no sufoco, mas o Bahia conseguiu vencer. Na noite deste domingo (8), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço superou o Botafogo por 1 a 0 em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado no último lance por Rodriguinho em cobrança de pênalti.

Vitória da Conquista empata com o Potiguar no Frasqueirão pela Série D

O Vitória da Conquistou empatou em 1 a 1 com o Potiguar na tarde deste domingo (8), no Frasqueirão, pela 11ª rodada da Série D. Os dois gols saíram no segundo tempo. Diego Viana abriu o placar para os donos da casa, enquanto Leo deixou tudo igual para o time baiano.

Batida frontal entre caminhão e carro deixa 7 mortos na BR-116

Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas durante uma batida frontal entre um caminhão e um carro de passeio, na BR-116, altura de Itatim, cidade a cerca de 213 km de Salvador, na madrugada deste domingo (8). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Feira de Santana tem 51 novos casos confirmados de covid-19 neste domingo (8)

Nas últimas 24h, Feira de Santana não registrou nenhum óbito por covid-19 e atingiu a marca de 11.814 curados da doença desde o início da pandemia, índice que representa 93% dos casos confirmados. Enquanto isso, 34 pessoas que aguardavam resultado do exame testaram negativo e 51 novos casos de Coronavírus foram positivos.

Bahia registra 583 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e mais 20 óbitos em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 583 casos de Covid-19 e 785 curas. Agora são  363.146 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 349.505 já são considerados curados e 5.845 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI. 
Foto: Divulgação SESAB
Para fins estatísticos, a vigilância epidemiológica estadual considera um paciente recuperado após 14 dias do início dos sintomas da Covid-19. Já os casos ativos são resultado do seguinte cálculo: número de casos totais, menos os óbitos, menos os recuperados. Os cálculos são realizados de modo automático.

Vitória sai na frente, mas perde de virada para o Sampaio Corrêa na abertura do 2° turno

O Vitória começou o segundo turno da Série B perdendo para o Sampaio Corrêa. O Leão abriu o placar no primeiro tempo, com Rafael Carioca, mas acabou sofrendo a virada para o time maranhense, sendo derrotado por 2 a 1, na tarde deste domingo (8), no Castelão, pela 20ª rodada. Na etapa final, Caio Dantas, cobrando pênalti, e Robson balançaram as redes para os donos da casa. O resultado ampliou o jejum para nove jogos sem vencer, sendo cinco derrotas e quatro empates. Gustavo Ramos marcou o único gol da partida.

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em estrada rural de Serrinha

Um jovem, de 29 anos, foi encontrado morto por volta das 9h40 deste domingo (8) em uma estrada rural que liga o povoado da Matinha ao Campo Redondo, em Serrinha. A vítima foi localizada no chão com várias perfurações na cabeça provenientes de arma de fogo.

Ichu: Jovem que estava desaparecida já se encontra em casa com a sua família

Já se encontra com a família a jovem Rafaela Oliveira de Almeida, de 20 anos, moradora da rua Estefânio Carneiro em Ichu, que estava desaparecida desde o último dia 31 de outubro.

Cantora Vanusa morre aos 73 anos; artista morava em casa de repouso em Santos

Morreu na manhã deste domingo (8) a cantora Vanusa. A artista tinha 73 anos e estava na casa de repouso onde morava em Santos (SP). Segundo o G1, a causa da morte teria sido insuficiência respiratória. Uma equipe de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) constatou o óbito após ser acionada por um enfermeiro da casa de repouso que tinha percebido a falta de batimentos cardíacos, isso por volta das 5h30.

Dois homens são assassinados a tiros dentro de veículo em Feira de Santana

Dois homens foram assassinados dentro de um veículo por volta das 4h da manhã deste domingo (8), na Rua Ibiapina no bairro Mangabeira, na cidade de Feira de Santana.  

Ichu: Jovem desaparecida liga para irmãos e diz estar bem

Após a repercussão sobre o desaparecimento de Rafaela Oliveira de Almeida, de 20 anos, moradora da rua Estefânio Carneiro no município de Ichu, a jovem entrou em contato na noite de ontem, 07, e disse para o irmão que estar bem. Ela informou que estava com amigas em uma chácara e que neste domingo retornava para casa.