TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de janeiro de 2024

De virada, Atlético de Alagoinhas vence o Itabuna na estreia do Baianão

Dentro do estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Carcará bateu o Itabuna de virada por 2 a 1 na noite deste domingo (14). Silvano abriu o placar para o Dragão do Sul, mas Giancarlo e Ruan Telles deram a vitória para os visitantes.
Campeão em 2022 e em 2021, o Atlético de Alagoinhas começou o Baianão 2024 com vitória. Dentro do estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Carcará bateu o Itabuna de virada por 2 a 1 na noite deste domingo (14). Silvano abriu o placar para o Dragão do Sul, mas Giancarlo e Ruan Telles deram a vitória para os visitantes.

Bahia de Feira goleia o Jacobina em jogo de abertura do Baianão 2024

Na tarde deste domingo (14), na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira goleou o Jacobina por 6 a 1. Cleyton (duas vezes), Vitinho (duas vezes), Reinaldo e Felipe Macena fizeram para o Tremendão, enquando Pezão marcou para o Jegue da Chapada
Uma chuva de gols marcou o primeiro jogo do Campeonato Baiano 2024. Na tarde deste domingo (14), na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira goleou o Jacobina por 6 a 1. Cleyton (duas vezes), Vitinho (duas vezes), Reinaldo e Felipe Macena fizeram para o Tremendão, enquando Pezão marcou para o Jegue da Chapada.

Eleitores têm 4 meses para regularizar título e votar em outubro

O cumprimento do prazo vale para jovens a partir de 16 anos que pretendem votar pela 1ª vez e para o eleitor que está em situação irregular por ter deixado de votar e justificar ausência por 3 eleições consecutivas
Os cidadãos que pretendem votar nas eleições municipais de outubro têm menos de 4 meses para tirar o 1º título de eleitor ou regularizar o documento. A partir de 8 de maio, o cadastro eleitoral será fechado e nenhuma alteração poderá ser feita nos registros eleitorais. O cumprimento do prazo vale para jovens a partir de 16 anos que pretendem votar pela 1ª vez e para o eleitor que está em situação irregular por ter deixado de votar e justificar ausência por 3 eleições consecutivas.

COITÉ - Menino de 3 anos morre vítima de afogamento em piscina

O garotinho que era autista saiu de casa, atravessou a rua e entrou na casa vizinha onde foi encontrado boiando na piscina
Morreu na manhã deste domingo, 14, vítima de afogamento o garotinho Lourenço, de apenas 3 anos, na comunidade rural Riacho dos Martins que fica muito próximo ao Bairro da Jaqueira em Conceição do Coité.  

ICHU - Alberto e Cesar de Dié decidirão o título do Campeonato Master da Arena Periquito

Neste domingo (14) Alberto venceu Topêu por 2 a 0 e Cesar de Dié passou por Edelvito ao vencer por 1 a 0, sendo os finalistas da competição.
Os dois jogos da semifinal do Campeonato Master da Arena Periquito aconteceram neste domingo, 14/01, no espaço esportivo pertencente a João do Gás em Ichu-Ba e as equipes Alberto e Cesar de Dié, que foram primeiro e segundo colocado na fase classificatória fizeram valer a boa campanha da primeira fase e avançaram para a grande final ao vencerem seus jogos diante de Topêu e Edelvito respectivamente.

Campeonato Baiano da primeira divisão tem início neste domingo. Todos os jogos serão transmitidos pela TVE-BA

São dois duelos de abertura: Bahia de Feira x Jacobina 16h e Itabuna x Atletico de Alagoinhas às 18h
O Campeonato Baiano da Primeira Divisão com a participação de dez equipes terá abertura neste domingo, 14, com dois duelos: Bahia de Feira x Jacobina às 16h na Arena Cajueiro e Itabuna x Atletico de Alagoinhas às 18h no Estádio Mario Pessoa, em Ilhéús.