TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de julho de 2021

Bolsonaro terá alta do hospital neste domingo, diz médico

O presidente Jair Bolsonaro deverá ter alta neste domingo (18), segundo afirmou o médico Antonio Macedo, cirurgião-chefe da equipe que cuida do presidente. Bolsoanro está internado desde quarta-feira (14) em um hospital de São Paulo com um quadro de obstrução intestinal.

ICHU - Em dia D de campanha contra a gripe 665 pessoas foram imunizadas.

No dia 17 de julho de 2021 foi promovido no município de Ichu, através da Coordenação de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde, o dia D contra a vacina da gripe para toda população acima de seis meses, conforme orientação do Ministério da Saúde. 

Série C – Jacuipense empata com Botafogo-PB e permanece na zona de rebaixamento

Foi o terceiro empate seguido e o quinto em 8 jogos
O Esporte Clube Jacuipense recebeu no Estádio de Pituaçu na tarde deste sábado, 17, o Botafogo da Paraíba em duelo válido pela 8ª rodada do Brasileiro da Série C e o jogo não saiu do zero a zero. O resultado não foi ruim para os visitantes que ocupam a liderança provisória do Grupo A com 12 pontos. Para o Leão do Sisal o empate não foi satisfatório já que permanece na zona de rebaixamento com 8 pontos.

Bahia registra 2.915 novos casos de Covid-19 e mais 58 óbitos pela doença

Consta 01 novo caso de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (17/07) 
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.915 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.409 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico deste sábado (17) também registra 58 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.171.292 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.135.624 já são considerados recuperados, 10.502 encontram-se ativos e 25.166 tiveram óbito confirmado.

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio em Serrinha

Na data de ontem, 16 de julho, a equipe do SI desta delegacia (15ª COORPIN), sob o comando do Delegado Titular DPC Edemir Luchini apresentou o indivíduo de iniciais V. S. A, de 23 anos, residente na Avenida Manoel Novais, Bairro da Rodagem, Serrinha-Ba, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca deste município.

Vitória perde para o Brasil de Pelotas e amplia sequência negativa na Série B

O Vitória chegou ao sétimo jogo sem vencer na Série B. Na manhã deste sábado (17), o Leão perdeu para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no Bento Freitas, pela 12ª rodada. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Vidal para os donos da casa.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 17 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste sábado, 17 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Teofilândia e Biritinga. Confira.

Duas pessoas são mortas a tiros em Riachão do Jacuípe

Duas pessoas foram mortas a tiros e outra ficou ferida na noite desta sexta-feira (16), no Bairro Alto do Cemitério em Riachão do Jacuípe.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 21h30, sobre duas pessoas baleadas, sendo que um rapaz identificado por Rafael da Silva Rios, já sem vida.

Empossada a nova Diretoria do Sindicato Rural de Ichu

Empossada a nova Diretoria do Sindicato Rural de Ichu Eleita no dia 14 de Junho, foi empossada nesta sexta-feira, 16, a nova Diretoria do  SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do município de Ichu.  
A posse aconteceu na sede da entidade, seguindo todos os protocolos de biossegurança contra a COVID-19, além do Decreto Estadual que determina limites de pessoas em eventos.