TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de maio de 2019

Dois jogos abriram a 2ª edição do Campeonato Regional de Nova Esperança em Ichu

Neste domingo dia 05 de maio teve início a 2ª edição do Campeonato Regional de Nova Esperança no município de Ichu com dois jogos.
No primeiro confronto a equipe de Mato Grosso não tomou conhecimento da equipe de Varjota e venceu por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Anderson, Claudivan e Lucas.

Contagem regressiva para 1ª Cavalgada Comitiva em Homenagem ao dia das mães em Ichu - Faltam 4 dias

O evento acontecerá no dia 12 de maio na Arena Canavial no município de Ichu e todos estão convidados. Confira a programação.
 Redação Ichu Notícias

Riachão: Moradores denunciam chacina de Gatos no Bairro Vale do Rio

Uma moradora do bairro Vale do Rio, em Riachão do Jacuípe, denunciou ao Programa Jacuípe News apresentado pelo Jornalista Agenor Filho na Gazeta FM, que mais de 7 gatos foram mortos no local somente esta semana. A suspeita da moradora é de que os animais foram envenenados, pois os gatos sempre passam mal e ficam babando, outros simplesmente são encontrados já sem vida.
Outros ouvintes também relataram que quando há morte de gatos sempre ocorre de forma coletiva. Alguns animais já foram adotados pelos moradores, mas ainda assim outros gatos aparecem ou são abandonados na rua.

Eleitores de Ichu terão posto fixo para recadastramento de biometria

Os moradores de Ichu que tem a 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité como responsável pelo recadastramento biométrico, não vão mais precisar se deslocar 27 km para tal compromisso, pois o Tribunal Regional Eleitoral – TRE irá disponibilizar um posto fixo no município.
A solicitação foi feita através do empresário José Gonzaga juntamente com o ex-prefeito George Carneiro e a vereadora Geovana Carneiro (PR) na tarde desta segunda-feira, 06.

Ônibus estudantil de Ichu que retornava de Feira de Santana é alvo de bandidos em Tanquinho; Vários aparelhos celulares foram roubados.

Um ônibus que transporta estudantes universitários de Ichu para Feira de Santana foi alvo de bandidos no final da noite desta segunda-feira, 06, quando homens armados interceptaram o veículo que retornava na BR 324 já na entrada da cidade de Tanquinho.
Conforme informações colhidas, os meliantes que estavam em um grupo de aproximadamente dez pessoas aproveitaram o quebra-molas para invadirem o veículo e assim executarem a ação. Informações dão conta ainda que eles roubaram vários aparelhos celulares, bem como dinheiro de alguns estudantes.

Confira resultados da 4ª rodada e a classificação atual da Copa do Interior

Neste fim de semana foi realizado a quarta e penúltima rodada da fase classificatória da XX Copa do Interior no município de Riachão do Jacuípe, onde tivemos 8 jogos e 23 gols, uma média de 2,87 gol por jogo.
Foram 4 jogos no sábado a tarde e outros 4 na tarde de domingo dia 05 de maio. Confira todos os resultados: