TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de março de 2015

Motorista fica indignado com a quantidade de animais na BA 233 entre Ichu e Serrinha

Um internauta do AL Notícia enviou fotos para a redação com o objetivo de alertar as autoridades sobre o perigo que está trafegar pela BA 233 estrada que liga Ichu a Serrinha.
IMG-20150303-WA0051 
Conforme este internauta ele seguia por esta rodovia e encontrou vários animais no trajeto o que poderia ocasionar acidentes graves. Ele relatou que por sorte não chocou o seu veículo com um dos jegues.

Ichu: Projeto de Reajuste de Salários dos Servidores Municipais não será votado hoje como estava previsto


IMG_0844Diversos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias do município de Ichu estiveram na manhã desta quinta-feira, 05, participando de uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores.

A reunião foi mobilizada pela Gestão Municipal para que Dra. Patrícia (Assessora) pudesse explicar aos vereadores a situação do não pagamento do Piso Salarial dos ACS e ACE conforme determinação do Governo Federal que é de R$ 1.014,00.

Homenagem do AL Notícias para Odair Souza ou simplesmente “Seu Dai”


Foto: Normeide
Foto: Normeide
O Site AL Notícias continua fazendo homenagens para pessoas que contribuíram ou ainda contribuem para a cultura e o progresso do município de Ichu.

A nossa homenagem agora é para o senhor Odair Souza de Oliveira conhecido por todos como “Seu Dai”.

Nascido no ano de 1940 por tanto está agora com 75 anos, Seu Dai é casado, pai de 04 filhos. Apesar de sofrer com distúrbios mentais, ele é uma das figuras mais folclóricas desta terra e uma figura carimbada nas festas e até em reuniões que acontecem no Barracão Municipal.

Ichu: Trânsito na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro já está liberado

Foi liberado na manhã desta quinta-feira, 05, o tráfego para veículos na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro principal via de acesso ao centro da cidade de Ichu.
WP_20150305_003 
Esta avenida estava parcialmente interditada em virtude de a Prefeitura Municipal ter realizado serviços de reparos no calçamento, já que o mesmo se encontrava bastante danificado.