TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de janeiro de 2021

Vitória é goleado pelo América Mineiro e segue colado no Z-4

O Vitória perdeu por 4 a 0 para o América Mineiro, neste sábado (9), no Independência, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B.

Suspeito é morto em ação da PM no bairro Patos, em Teofilândia

Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 17h30, no bairro Patos, em Teofilândia. Segundo apurou o PCS, houve troca de tiros.

Homem agride primo com golpe de foice na cabeça em Serrinha

Adnoelson Santos da Silva, de 30 anos, ficou ferido após ter sido agredido na cabeça com um golpe de foice pelo primo, de 24 anos, na noite de quinta-feira (7), no povoado Campo Redondo, zona rural de Serrinha. De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Portal Clériston Silva, depois de ferir o primo, o autor fugir. A equipe médica constatou a lesão à vítima como ferimento grave.

Motociclista morre após colidir com carro na BR-116, em Serrinha

Um motociclista de 20 anos morreu após colidir frontalmente com um carro modelo Grand Siena, placa PKH-0544, licença de Euclides da Cunha, no fim da tarde da última quinta-feira (7), na BR-116, em Serrinha.

O ano de 2020 foi menos violento que 2019, afirma delegada

Nomeada delegada da Polícia Civil da Bahia em 2016, Ludmila Araújo Andrade assumiu a Delegacia de Coité no início de janeiro de 2017 com uma grande missão de reduzir a violência, pois, o ano que foi nomeada Coité bateu recorde no número de homicídios, 36, media de 3 por mês.

Feira de Santana registra mais 127 novos casos de covid-19 neste sábado (9)

Nas últimas 24 horas, 127 novos casos de covid-19 foram confirmados em Feira de Santana. A informação é do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado neste sábado (9). A secretaria explica que os resultados positivos de hoje são de exames acumulados de coletas realizadas entre os dias 28 de dezembro e 05 de janeiro que estavam aguardando resultado do laboratório. 

Policial militar é assassinado a tiros no bairro SIM em Feira de Santana

O policial militar Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos, foi assassinado, no início da tarde deste sábado (9) dentro de seu estabelecimento, uma casa de eventos situada no loteamento Veredas no bairro SIM, em Feira de Santana.

Bahia registra 2.497 novos casos de Covid-19 e 28 óbitos neste sábado, (09/01)

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.497 casos de Covid-19 e 1.908 curas. Agora são 511.192 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 494.972 já são considerados curados e 6.828 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Ichu: Mutirão de limpeza da Prefeitura chega ao povoado de Varjota

A Prefeitura Municipal de Ichu vem realizando um verdadeiro “faxinaço” em ruas e avenidas da sede, com a limpeza geral por conta da grande quantidade de mato, areia e lama que estava em diversos pontos deixando um aspecto nada agradável.

Com um caso ativo e 19 aguardando resultado, VIEP divulga primeiro boletim 2021 da COVID-19 em Ichu.

A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Saúde, Vigilância Epidemiológica, divulgou neste sábado, 09 de Janeiro, o primeiro boletim de 2021 referente a COVID – 19.

Avião desaparece na Indonésia e autoridades anunciam operação de busca

Modelo fotografado é o mesmo do que desapareceu dos radares neste sábado (9)
Um Boeing 737-500 da companhia aérea Sriwijaya Air com 62 pessoas a bordo sumiu dos radares neste sábado (9) quatro minutos após decolar de Jacarta, capital da Indonésia. O governo confirmou que deu enviou um navio de resgate para as operações de busca.

Serrinha registra 50 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

A Prefeitura de Serrinha informa que nesta sexta-feira, 08 de janeiro, foram confirmados 50 novos casos de coronavírus. Sendo assim, a cidade atinge um total de 2.360 casos da Covid-19 a considerar desde o início da Pandemia.

Boletim Covid-19: Número de casos ativos diminui pelo segundo dia seguido em Riachão do Jacuípe

Pelo segundo dia seguido, o número de casos ativos da Covid-19 teve redução em Riachão do Jacuípe. O boletim divulgado nesta sexta-feira, 8, pela Secretaria de Saúde, apresenta 128 casos ativos.

Mais seis pessoas se recuperam da COVID-19 em Candeal. Apenas 01 caso está ativo

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que houve mais SEIS casos RECUPERADOS, totalizando 336 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 35 e pacientes SUSPEITOS são 15.