TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Cachimbo vence Varjota nos pênaltis e conquista título do I Campeonato de Boa Vista de Aroeira em Coité ATUALIZADA

A disputa pelo título do I Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité foi acirrada do início ao fim, o jogo decisivo aconteceu na manhã deste domingo, 01 de dezembro entre Cachimbo e Varjota, ambas do município de Ichu.
Acima você confere o vídeo da cerimonial de encerramento da competição momentos antes do início da partida decisiva. 
O tempo normal da partida terminou empatado em 1 a 1 com gols de Berô para a equipe do Cachimbo e de Bruno Carlos para Varjota. Este resultado levou a decisão para as cobranças de Pênaltis, onde ao final deu Cachimbo CAMPEÃO ao vencer por 3 a 1. Abaixo você confere como foram as cobranças.

10ª edição da Feira Baiana de Agricultura Familiar tem recorde de público

A 10ª edição da Feira Baiana de Agricultura Familiar e Economia Solidária foi um sucesso e teve recorde de público gerando mais renda para o interior da Bahia. O evento realizado durante a Fenagro, no Parque de  Exposições de Salvador, terminou neste domingo (01), com a soma de milhares de visitantes, que puderam ver a força produtiva da agricultura familiar baiano.
A feira reuniu cerca de 400 associações e cooperativas que tiveram oportunidade de comercializar cerca de três mil produtos dos 27 Territórios de Identidade, em armazéns e nas praças Gastronômica, de Artesanato, Quilombolas e Indígenas.

Intermunicipal – No primeiro duelo da final Itamaraju e Itapetinga ficam no empate

Itamaraju e Itapetinga iniciaram neste domingo (1º) a disputa pelo título do Intermunicipal 2019. Em Itamaraju, as seleções empataram em 1 a 1 no jogo de ida da final. Draid abriu o placar para os itamarajuenses e o artilheiro Naian deixou tudo igual.
Com o empate, a disputa pela taça de campeão ficou aberta. No jogo de volta, ambas as equipes precisam de um simples triunfo para conquistar o troféu.

Ichu: Com o objetivo de realizar reparos e pintura na Igreja Matriz, Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza hoje (02) um bingo de uma novilha e um carneiro

Com a proximidade da Festa do Padroeiro de 2020 que acontece em Fevereiro, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus realizará nesta segunda-feira, 02, às 17, no Barracão Municipal, um bingo de uma novilha e um carneiro com o objetivo de angariar recursos para retoques no reboco e pintura na Igreja Matriz.  
Foto: Arquivo AL Notícias
De acordo com o Administrador Paroquial, Padre Gil, o dizimo e oferta nem sempre são suficientes para as despesas mensais, ficando muitas vezes no negativo. Ainda segundo o religioso, mais uma vez, foi preciso apelar em fazer um bingo onde os prêmios foram doados com essa finalidade.  

Ichu: Em clima de muita comoção é sepultado o corpo da garota Ianna Hellen

Foi sepultado na manhã deste domingo, 01, o corpo da garota Ianna Hellen, 15 anos, filha do casal Abenivaldo Carneiro e Idália Cedraz.
Estudante do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Aloísio Cedraz, Ianna foi acometida com o câncer descoberto em novembro de 2018 e que acabou ceifando sua vida neste sábado, 30  de Novembro de 2019, um ano depois da descoberta da enfermidade.