CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de outubro de 2018

Três equipes da região do Sisal seguem firme no Intermunicipal 2018

Conceição do Coité, Retirolândia e Valente estão nas oitavas de final
Três seleções da região do sisal seguem firmes no Campeonato Intermunicipal de seleções ao se classificarem para as oitavas de final da competição nos confrontos deste domingo dia 21 de outubro no returno da terceira fase. 

Tanquinho vence nos pênaltis e decide a Copa da Mandioca com Santanópolis

A seleção sub-17 de Tanquinho está na grande final da Copa da Mandioca, competição organizada pelo consorcio Portal do Sertão. A vaga na final saiu após vencer Irará por 4 a 1 nos pênaltis depois de um empate em zero a zero no tempo normal.
O duelo que classificou a equipe tanquinhense aconteceu na manhã deste domingo dia 21 de outubro pelo jogo de volta da semifinal realizado na cidade de Irará. O adversário de Tanquinho também já foi definido e será a boa equipe de Santanópolis que venceu Terra Nova por 3 a 1.

Coité: Queimada do Cedro e Bahia de Laranjeira vencem na abertura do X Campeonato de Tanque da Laje

Queimada do Cedro e Bahia de Laranjeira se deram bem na abertura da X edição do Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Laje no município de Conceição do Coité em jogo realizado na manhã deste domingo dia 21 deoutubro.
Queimada do Cedro não tomou conhecimento da equipe do Riacho do Morro da região de Onça e goleou por 4 a 1 e Bahia de Laranjeira em um jogo mais duro venceu a equipe do Chelsea pelo placar de 2 a 1. Confira a ficha técnica das duas partidas. 

Serrinha: Dois empates com o mesmo placar na abertura do VI Campeonato do Bar Tricolor na Grota Funda

Dois jogos duríssimos marcaram a abertura do VI Campeonato do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda em Serrinha na manhã deste domingo dia 21 de outubro. Os placares dos dois duelos foram iguais (2 X 2) e isso mostra o equilíbrio das equipes na competição.
No jogo Gêmeos Motos 2 X 2 Varjota de Ichu, o primeiro gol só saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Após bate rebate, Tata chutou e Lêu colocou o pé para fazer 1 a 0 para Gêmeos Motos. Ainda no primeiro tempo aos 27 minutos, o goleiro da equipe de Varjota lançou a bola para Laion que tocou para Vitinho e este deixou tudo igual 1 a 1.

Em jogo marcado por emoções no final, Vitória empata com o Corinthians

O Vitória ficou no empate em 2 a 2 com o Corinthians, em duelo disputado neste domingo (21), no Barradão, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou emocionalmente nos minutos finais. Aos 45, quando o jogo estava 1 a 1, Roger virou. No entanto, aos 47, Neilton conseguiu igualar.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 34 pontos e segue na 16ª colocação. Para não entrar no Z-4, a equipe comandada pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani precisa torcer por um tropeço da Chapecoense diante do Cruzeiro, logo mais às 19h, no Independência.

Brasil de João do Gás vence Miragalho de virada e é Campeão do XI Campeonato de veteranos do Educativo

Chegou ao fim de forma brilhante a 11ª edição do Campeonato de futebol society da categoria de Veteranos, organizado pela Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro zona rural de Ichu.
A partida decisiva que definiu o Brasil de João do Gás como campeão aconteceu na manhã deste domingo, 21, e terminou com a vitória para a equipe de João do Gás por 2 a 1 de virada, Miragalho de Lexéu ficou com o vice-campeonato.

Homem é encontrado morto com sinais de violência em banheiro público da Praça Morena Bela em Serrinha

O corpo não tinha perfuração por tiros ou facada, no entanto uma grande pedra foi encontrada no local que pode ter sido usada no crime.
Nas imediações da Praça estão os mais badalados bares da cidade
Um homem foi encontrado caído e sem vida dentro de um banheiro público no fim da madrugada deste domingo, 21, na Praça Astrogilda Guimarães, popularmente conhecida por Praça Morena Bela, em Serrinha. A vítima estava sem documentos, porém, populares identificaram pelo apelido “Gil”.

Jovem é baleado depois de ter casa invadida na região de Aroeira e morre ao dar entrada no hospital

No imóvel já funcionou um bar, mas atualmente era residência da vítima.
PM fez a escolta a ambulância do Anjos da Vida
O jovem Rafael Mota Oliveira, 21 anos, morreu no inicio da madrugada deste domingo, 21, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité enquanto estava sendo atendido pela equipe médica após sofrer vários tiros quando se encontrava deitado ao lado da esposa e o filho de apenas 20 dias de nascido, em sua casa na Vila Novo Horizonte, comunidade da região do Distrito de Aroeira/Coité.

Mais um homicídio é registrado em Araci e chega a cinco em uma semana

A Policia registrou neste período uma tentativa de homicídio.
Corpo será levado para o DPT de Serrinha
O município de Araci no Território do Sisal dever está registrando um número recorde de homicídio em tão pouco espaço de tempo . Até por volta das 20h de sábado passado dia 13, tudo estava tranquilo até que por volta das 21h quando aconteceu quase que simultaneamente um homicídio e uma tentativa.

TSE determina suspensão de propaganda do PT em que Bolsonaro elogia Coronel Ustra

O Tribunal Superior Eleitoral determinou a suspensão da propaganda eleitoral do candidato petista à presidência da República, Fernando Haddad, veiculada nos dias 16 e 17 de outubro, em que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) é apresentado como favorável à tortura.
Na avaliação do ministro Luís Felipe Salomão, do TSE, e responsável pela decisão, a peça "ultrapassou os limites da razoabilidade e infringiu a legislação eleitoral". O magistrado acatou pedido protocolado pela campanha de Jair Bolsonaro.

Escândalo do WhatsApp: Documento confirma oferta ilegal de mensagens na eleição

E-mails e a proposta de um contrato confirmam o esquema denunciado pela Folha de S. Paulo, de oferta de disparos em massa de mensagens por WhatsApp a campanhas políticas (leia aqui), utilizando base de usuários de terceiros, prática vedada pela eleitoral.
Em reportagem publicada neste sábado (20), o jornal mostra que a empresa Croc Services formalizou proposta de R$ 8,7 milhões à campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência, usando nomes e números de celulares obtidos pela própria agência, e não pelo candidato.