TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Estado atinge 14.743 casos ativos de Covid-19; 20 óbitos são registrados

O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.719.059 casos descartados e 288.505 em investigação.
A Bahia registrou, nas últimas 24 horas, 3.889 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,30%). O boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 20, aponta ainda que 14.743 casos da doença encontram-se ativos, 2.388 recuperados (+0,19%) e 20 óbitos. Dos 1.303.045 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.260.571 já são considerados recuperados e 27.731 tiveram óbito confirmado.  Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Ichu: Governo do Estado inicia a obra de ampliação e modernização do CEACO – Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira

Inaugurado em 2006 no governo de Paulo Souto, tendo como Secretária Estadual da Educação Anaci Paim, o Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira em Ichu (NTE 04 – Serrinha) estava necessitando de melhorias em sua estrutura principalmente a Quadra Poliesportiva que há anos encontra com a obra paralisada.   

Prefeitura de Ichu adquire uma Van 0km para a área da Educação

Esse veículo ajudará bastante no reforço do transporte escolar da rede municipal que já conta com outra Van e mais diversos ônibus e micro-ônibus.
Fazendo parte do pacote de investimento de quase R$ 3 milhões na área da Educação, o Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, acompanhado da Secretária de Educação Marina Oliveira, da Diretora da Educação Adenilza Oliveira, de Diretores Escolares e Coordenadoras Pedagógicas fez a entrega de uma Van 0km para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura adquirida em janeiro de 2022 com valor de R$ 272.160,00 por meio de recursos próprios do MDE.

Rui Costa anuncia redução de público em eventos de 3 mil para 1.500 pessoas

O decreto será assinado pelo governador e passará a valer a partir de sexta-feira (21), com validade de 15 dias.
O decreto estadual referente à realização de eventos na Bahia passa por uma nova mudança nesta quinta (20). O governador Rui Costa (PT) anunciou, durante a entrega de tratores para associações de produtores rurais e prefeituras no Parque de Exposições, a redução do público em eventos de 3 mil para 1.500 pessoas.

Estudantes da Rede Municipal de Ichu receberão Menções Honrosas na premiação da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática

Com muito orgulho e satisfação a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu recebeu nesta quarta-feira, 19, os estudantes Glenda Oliveira Carneiro, João Levi Carneiro Santiago e Pedro Vinícius Carneiro estudantes da Escola Municipal Aloísio Cedraz (Sede) e Raissa de Oliveira do Colégio Santo Antonio (Barra) que receberão "Menções Honrosas” na premiação da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Ichu: Finalistas do Campeonato de Veteranos de Lexéu serão conhecidos domingo (23/01)

Neste domingo, dia 23 de janeiro de 2022, acontece na comunidade do Miragalho em Ichu os dois jogos valendo pela semifinal do Campeonato de Veteranos de Lexéu, onde conheceremos os finalistas do certame.

Ichu: Quatro equipes estreiam domingo (23) pelo II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Não percam neste domingo, 23 de janeiro de 2022, a partir das 9:00hs, mais uma rodada do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu, onde quatro equipes estarão estreando na competição pelo grupo B.

Policiais do 16° BPM participam de festa de aniversário de criança de 5 anos, em Serrinha

Na noite dessa quarta-feira (19), uma guarnição do Pelotão de Motociclistas Carcará recebeu um convite muito especial: os policiais foram convidados para participar da festa de  aniversário do menino Pietro, que completou 5 anos.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 20 de janeiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Santaluz e Biritinga. Confira.