TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de setembro de 2021

Motociclista morre após bater em carro na BA-120 em Riachão do Jacuípe

Um motociclista identificado pelo prenome de Clemildo morreu no início da noite deste domingo (5) após bater em um carro na rodovia BA-120, em Riachão do Jacuípe. Segundo apurou a reportagem, a vítima pilotava a motocicleta, quando colidiu de frente contra um carro na altura do distrito de Chapada, a 12 km da sede do município.

Vídeo: Casal se passa por cliente para furtar celulares em loja de Serrinha

Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação de um casal que furtou três celulares dentro de uma loja de móveis e eletrodomésticos localizada na Praça Luiz Nogueira, em Serrinha. As imagens foram registradas na sexta-feira (3).

Base Ichu é campeã do torneio de futsal realizado no povoado de Barra

Se tem um esporte que Ichu é bastante prestigiado é o futebol seja de campo grande, society ou futsal é sempre bem acompanhado pelos torcedores.

FBF abre inscrições para o Intermunicipal a partir do dia 15 de setembro

A Federação Bahiana de Futebol abrirá as inscrições para o Intermunicipal a partir do dia 15 de setembro, segundo apurou o Bahia Notícias. Até o momento, cerca de 40 seleções já sinalizaram positivamente para participarem da competição. Em 2020, o Intermunicipal foi cancelado em virtude da pandemia do coronavírus.

Partida entre Brasil e Argentina é suspensa após intervenção da Anvisa

Após a confusão envolvendo a Anvisa, Polícia Federal e a delegação da Argentina durante o jogo com o Brasil, na tarde deste domingo (5), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou que o árbitro decidiu suspender a partida.

Bahia registra 210 novos casos de Covid-19 e mais 7 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB deste domingo, 05/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 210 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 321 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico deste domingo (5) também registra 7 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.223.979 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.194.635 já são considerados recuperados, 2.772 encontram-se ativos e 26.572 tiveram óbito confirmado.

Jogo entre Brasil e Argentina é interrompido por agentes da PF e da Anvisa

O jogo entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022, neste domingo (5), foi paralisado com cinco minutos do primeiro tempo após agentes sanitários da Anvisa e a Polícia Federal entrarem em campo. A partida é realizada na Neo Química Arena, em São Paulo.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 05 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 05 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Santaluz, Barrocas e Serrinha. Confira.

Audiência Pública do SINTRAPI reivindicará correção salarial dos professores nesta segunda-feira (06/09)

Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, realizará uma AUDIÊNCIA PÚBLICA nesta segunda-feira, 06 de setembro, a partir das 9:00 horas, para reivindicar a correção salarial dos professores.

Ichu: Devota realiza reza e leilão em louvor à Nossa Senhora das Candeias para cumprir promessa feita há 60 anos

Uma promessa feita há sessenta anos pela senhora Natália Linhares da Silva, 82 anos, foi cumprida neste sábado, 04 de setembro, na comunidade de Queimada do Meio, município de Ichu, Região Sisaleira da Bahia.