TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ichu: Presidente do CONDEMA diz que Prefeitura e Reciclar ainda não iniciaram intervenção no Matadouro Municipal


IMG_0373Esta semana o Matadouro Municipal de Ichu foi um dos principais assuntos em um Grupo do aplicativo WhatsApp após o vereador Adalberto Santiago (PHS) ter publicado fotos do espaço que por muito tempo foi utilizado para a abate de bovinos.

Este prédio público está ocioso e abandonado há vários anos, depois que o Ministério Público aplicou a Lei que proíbe o abate  em locais não autorizados, ou seja, fora das normas sanitárias.

Prefeito decreta mais uma vez Situação de Emergência no Município de Ichu em áreas afetadas por estiagem


 
O Prefeito Municipal de Ichu, Antonio George, por meio do Decreto 009/2015 de 19 de fevereiro de 2015, declarou mais uma vez Situação de Emergência no município nas áreas afetadas por estiagem.

Conforme o Decreto a estiagem atinge praticamente todo o município e que infelizmente não se encontra em muitos locais água para consumo humano e animal, bem como tem prejudicado as culturas em geral.

Ichu: Definida a arbitragem para abertura do 2º Campeonato Rural do Rancho categoria de novos


SAM_7585No próximo domingo, 22, terá início o 2º Campeonato Society Rural Categoria de Novos realizado pela equipe de esporte do Rancho Sossego em Ichu.

O primeiro confronto da competição será entre Casa Nova e Morro Redondo. Esta partida terá como Osmário como árbitro central, auxiliado por Tião e Pirão.

A segunda partida desta rodada terá o confronto de Barcelona (Calumbi) e Vitória da Queimada do Meio. Este jogo será arbitrado por Tião (Central) e o auxílio será de Osmário e Pirão.