TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de agosto de 2015

Definido os semifinalistas do campeonato society de Varjota

Com a vitória de Renovação sobre o Juventude de Barro Preto por 3 a 0 na tarde deste sábado dia 22 de agosto com os gols de Wellington, Bruno e Gabriel, ficou definido as quatro equipes semifinalistas do 6º campeonato society da comunidade de Varjota em Ichu. 

Pelo grupo A, Portuguesa de Barra ficou em primeiro com 09 pontos ganhos e Renovação ficou em segundo com 07. Já pelo grupo B União de Barra foi o primeiro com 07 pontos e Nova Esperança ficou em segundo com 06 pontos.

Ichu Notícias encontra em Ichu familiares de internauta moradora de São Paulo que nunca se conheceram.

Imagine essa história: um casal de irmãos que moram em São Paulo queriam reencontrar o pai aqui em Ichu que há 17 anos não se viam e ficam sabendo que sua avó e familiares nem sabiam de sua existência. 
Nesta sexta-feira (21) o Ichu Notícias foi procurado por JARDILEIDE MARIA DA SILVA de 40 anos que mora em São Paulo e queria reencontrar o seu pai JOÃO PEDRO GONZAGA DA SILVA conhecido como CABOCLO que segundo ela poderia está morando aqui em Ichu e que a ultima vez que a viu foi há 17 anos atrás na cidade de Euclides da Cunha. 

Ela contou a nossa reportagem que existe um outro irmão o José Roberto da Silva, ambos filho do ichuense João Pedro Gonzaga da Silva o Caboclo com a sua mãe Marcina Maria da Silva.

Ichu: Confira a relação dos nomes e números dos candidatos habilitados para o pleito eleitoral do Conselho Tutelar


SAM_9820 
Edital nº 05/2015
      A Comissão Eleitoral para a Seleção dos Conselheiros Tutelares do  Municipio de Ichu, em cumprimento ao que determina o item 5, que trata das etapas do processo de escolha,  da Resolução nº 01/2015 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, publica a relação dos nomes e números dos candidatos habilitados para o pleito eleitoral que ocorrerá no dia 04 de outubro de 2015.