TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Polícia apresenta motorista da Emtram na delegacia de Jacobina

Nesta quinta-feira, 12 de outubro de 2017, o motorista do ônibus da Emtram encontra-se na delegacia aguardando ser ouvido pelo delegado plantonista Dr. Tarcísio Túlio.
A reportagem tentou obter algum relato sobre o que poderia ter provocado o acidente, mas o advogado e o representante da empresa orientou o motorista a não falar antes da oitiva do delegado, e que esclarecimentos seriam dados posteriormente.

Bahia sai perdendo, martela e arranca empate no fim na estreia de Carpegiani

Foto: Reprodução TV
O Bahia sofreu um gol logo com dois minutos de jogo, tomou o segundo aos 38, mas conseguiu reagir e arrancou o empate com o Palmeiras na estreia do técnico Paulo César Carpegiani. A última partida da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou no placar de 2 a 2 na noite desta quinta-feira (12), no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Willian e Bruno Henrique marcaram para o clube paulista, enquanto que Edigar Junio fez os dois gols do time baiano.

Riachão do Jacuípe: Caminhão carregado de Mármore e Granito é tomado de assalto

O assalto aconteceu por volta das 23hs de terça-feira (10) na BR 324, no povoado de Vila Aparecida em Riachão.
Segundo o motorista o senhor Antônio da Luz Silva, de 58 anos, natural de Cachoeira do Itapemirim Espirito Santo, o mesmo trafegava pela BR-324 com uma carga de Mármore e Granito, saindo de Cacheira do Itapemirim indo para Macapá capital do Amapá, com um Caminhão 1935 da Mercedes, placa do cavalo LAU- 3541, quando parou para pernoitar em um posto em vila aparecida, e acordou com indivíduos dentro do caminhão abordando, o amarraram e lavaram para o mato, onde ele ficou na companhia de um dos elementos ate às 7hs da manhã, não houve agressão afirma o motorista.

Feira: Adolescente morre em confronto com policiais militares no Sítio Matias

Um adolescente de 16 anos morreu na noite desta quarta-feira (11), após trocar tiros com policiais militares no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. O jovem foi identificado como Lucas da Silva Nascimento, e residia na rua Arém, no mesmo bairro.

Homem é preso depois de atirar contra rival no povoado Cajueiro, em Serrinha

Um homem foi preso por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) depois de atirar contra um rival no povoado Cajueiro, em Serrinha. O caso aconteceu por volta das 19h50 desta quarta-feira (11).
Segundo moradores da localidade, o alvo do tiro, Alberto dos Santos, de 37 anos, e o suspeito de ter efetuado o disparo, Atanásio José da Rocha, de 44, já haviam se desentendido anteriormente.

Vitória decepciona mais uma vez dentro de casa e perde para o Sport

Foto: Reprodução TV
O Vitória segue sem se impor dentro do Estádio Manoel Barradas. Em 12 partidas disputadas na sua praça esportiva no Campeonato Brasileiro deste ano, o Leão venceu apenas duas e empatou três. A sétima derrota rubro-negra aconteceu nesta quinta-feira de dia das crianças, o algoz da vez foi o Sport, que venceu por 2 a 1, pela 27ª rodada do certame nacional. Diego Souza e Lenis fizeram a a alegria dos visitantes, enquanto que Tréllez descontou para os donos da casa.

Incêndio atinge restaurantes e pousada em Morro de São Paulo

O fogo começou por volta das 13h, na Segunda Praia. 
Um incêndio atingiu pelo menos três estabelecimentos, sendo dois restaurante e uma pousada, em Morro de São Paulo, localidade do município de Cairu, no Sul do estado, no início da tarde desta quinta-feira (12). Não há informações sobre onde o fogo teria começado, mas um dos locais afetados é Sambass, que funciona como restaurante e pousada e fica localizado na Segunda Praia. Além do Sambass, há, ainda, o restaurante Cantina do Morro. As chamas começaram por volta das 13h.

Ônibus com crianças tomba na região da Chapada Diamantina e deixa ao menos 4 mortos

O ônibus saiu da cidade de Itaberaba e seguia para Jacobina em uma excursão com várias crianças.
Cerca de quatro pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas em um acidente com um ônibus da empresa Entram, ocorrido por volta das 8h30 desta quinta-feira (12), na BA-241, em um trecho da cidade de Piritiba, região da Chapada Diamantina.

Ichu: Amigos de ACL vencem amigos de Agnoel em jogo amistoso realizado no Ladeirão

Em jogo amistoso realizado no Ladeirão em Ichu na manhã de quinta-feira, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida a padroeira do Brasil, Amigos de ACL venceram os amigos de Agnoel pelo placar de 6 a 4.

Prefeitura de Ichu realizará Consulta Pública para a escolha e priorização dos trechos de estradas vicinais que passarão por melhorias através do PREMAR II

Foto: Arquivo AL Notícias
A Prefeitura do Município de Ichu, no uso de suas atribuições e considerando o que determina o Componente de Estradas Vicinais do PREMAR-II – Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia,  estará realizando no dia 24 de Outubro das 14:00 às 17:00 horas na Sala de Reuniões do CRAS - José Osvaldo Carneiro uma Consulta Pública para a escolha e priorização dos trechos de estradas vicinais que deverão ser objeto das intervenções do programa.

CBF divulga tabela básica da Copa do Nordeste; Confira jogos da dupla BAVI

A CBF divulgou, nesta quarta-feira (11), a tabela básica da Copa do Nordeste 2018. O documento traz os confrontos e datas das rodadas.
Foto: Galáticos Online
Representantes baianos, Bahia e Vitória conheceram a ordem dos seus adversários. A competição será iniciada no dia 17 de janeiro.

Advogada Previdenciária atenderá no SINTRAPI

 
Do AL NOTÍCIAS