TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2018

Jogos de ida pela terceira fase do Intermunicipal acontece neste domingo

Até agora foram disputados 240 jogos, em duas fases, sendo a primeira de grupos e a segunda no sistema “mata-mata”, o mesmo desta terceira, com partidas de ida e volta, classificando-se 16 seleções para as oitavas de final 
Seleção de Coité (de amarelo) vai a Itaberaba enquanto João Dourado recebe Euclides da Cunha
Restam 32 seleções no 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol e, no próximo domingo (14), à tarde, inicia a terceira fase com a disputa de 16 jogos, sendo 15 deles a partir das 15h, e apenas Vitória da Conquista x Ubaitaba está programado para que a bola comece a rolar às 15h10, devido à transmissão ao vivo da TVE, parceira da Federação Bahiana de Futebol. Quem quiser pode acompanhar também pela página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

Escola Sustentável: TAC firmado com Serrinha, Teofilância, Barrocas e Biritinga é apresentado no FNDE

O Programa Escola Sustentável, desenvolvido pelo Ministério Público do Estado da Bahia, foi apresentado a uma equipe do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) na última terça-feira, dia 09, em Brasília. 
A reunião aconteceu no gabinete do presidente do FNDE, Silvio de Sousa Pinheiro, com a procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado, o coordenador do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação (Ceduc), promotor de Justiça Valmiro Macedo e a promotora de Justiça Letícia Baird, com o objetivo de esclarecer a pertinência legal e a viabilidade técnica do programa, em especial aspectos relacionados à saúde e nutrição das crianças e adolescentes. Também participou da reunião a equipe de apoio do programa, formada pela médica endocrinopediatra Renata Lago, pela nutricionista Camilla Almeida e pela gerente de políticas alimentares da Humane Society Internacional do Brasil, Sandra Lopes, e representantes dos municípios de Serrinha, Teofilância, Barrocas e Biritinga.

Gabriel Jesus desencanta e Brasil bate Arábia Saudita

O Brasil venceu a Arábia Saudita na tarde desta sexta-feira (12), no Estádio King Saud University, em Riyadh. 
O selecionado comandado pelo técnico Tite bateu os árabes por 2 a 0 em partida amistosa. Os gols foram marcados por Gabriel Jesus, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Alex Sandro, aos 50 da etapa final.

Terço dos Homens de Candeal homenageia Padroeira do Brasil distribuindo amor e solidariedade

O Terço dos Homens de Candeal homenageou Nossa Senhora Aparecida distribuindo amor e solidariedade.
A homenagem a  Padroeira do Brasil, aconteceu nesta sexta-feira, 12 de Outubro, onde se comemora também o Dia das Crianças com brincadeiras, orações, cortes de cabelo, distribuição de lanches e brinquedos com as crianças na capela de São José.

Dia 20 de Outubro acontece a XXV Festa de Argolinha com Cavalgada no Parque Evaldo Braga em Ichu

Dia 20 de Outubro (Sábado) acontecerá em Ichu uma das mais tradicionais festas de cavalo da região, trata-se da XXV Festa de Argolinha com Cavalgada organizada pelo Grupo Espora de Ouro do Parque Evaldo Braga.
Cavalgada organizada em 2016 - Foto: Arquivo AL Notícias

Amigos de Tanquinho goleia Amigos de Salvador em amistoso marcado pela solidariedade

No feriado de ontem, 12/10, na Arena Dois Irmãos que fica no bairro Bebedouro na cidade de Tanquinho, região metropolitana de Feira de Santana, foi realizado um jogo amistoso marcado pela solidariedade entre Tanquinho x Salvador. 
O placar da partida na verdade foi o que menos importou, uma vez que o gol de placa foi para o gesto de solidariedade dos envolvidos, que na oportunidade tornou o evento esportivo beneficente já que os jogadores de ambas equipes levaram 2kg de alimentos não perecível.
Posteriormente todo os alimentos que foram arrecadados com o evento foi doado para uma família carente do próprio bairro.