TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de agosto de 2013

Ichu: Mais uma residência foi invadida na Zona Rural de Ichu

Residência do senhor Manoel Bento 
Apesar de haver uma luta para evitar a migração do homem do campo para a área urbana, do jeito que a violência vem aumentando na zona rural parece que essa será uma tendência natural.

Ichu: Nova Esperança Vence mais uma e mantém 100% de aproveitamento em seus domínios.

Em jogo valido pela 4ª rodada da Copa Rural Ichuense, na comunidade de Nova Esperança a equipe local venceu mais uma e desta vez diante da boa equipe do Barro Preto, com isso a equipe de Nova Esperança chegou aos seus 6 pontos ganhos no certame e mostrou para todos que é fortíssima jogando em seus domínios.

Ichu foi convidado a participar de mais uma reunião sobre o SAMU de Riachão do Jacuípe

A reunião tem o objetivo de viabilizar o funcionamento do SAMUimage
A Prefeitura Municipal de Riachão de Jacuípe estará realizando mais uma reunião no próximo dia 20/08 com Secretários de Saúde e Gestores municipais do Território, área que compreenderá a cobertura de atendimento do SAMU Regional.

Ichu: Canavial não suporta a pressão de Casa Nova e volta a perder na Copa Rural


SAM_8495A equipe do Canavial mesmo jogando em seus domínios não conseguiu suportar a pressão de Casa Nova e voltou a perder na Copa Rural Ichuense.

Assim como aconteceu diante de Nova Esperança, a equipe local tomou dois gols ainda no primeiro tempo.

O que não foi igual a partida da semana passada, é que no jogo de hoje o Canavial não teve forças para reverter o placar e acabou sofrendo o terceiro gol.

Mesmo lutando bastante a anfitriã marcou apenas um gol no segundo tempo, tendo o resultado final de 3×1.
Durante o jogo Casa Nova mostrou mais objetividade e organização é tanto que aos 21 minutos da primeira etapa o jogador Fifiu abriu o marcador.

Jogo de muitos cartões e sem gols entre Bela Vista e Bahia da Queimada do Cedro

Para quem achava que Bela Vista vencia fácil o Bahia de Bujão na tarde deste sábado pela 5ª rodada da Copa Rural ichuense se enganou, o jogo terminou zero a zero e o juiz teve um trabalhão danado, pois teve que distribuir nove cartões amarelos e dois vermelhos durante a partida que teve muitas faltas.