TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de janeiro de 2022

Serrinha: Internacional de Titi e Portuguesa de Cledson vencem pela segunda rodada do 4º Campeonato de Coroas de Bela Vista

Teve prosseguimento neste final de semana o IV Campeonato de Coroas do Povoado de Bela Vista no município de Serrinha com dois jogos, sendo um realizado na tarde de sábado (08) e outro na manhã de domingo, dia 09/01.

Ichu: Vira Copos vence e assume a liderança do Campeonato de Veteranos de Lexéu

A penúltima rodada do Campeonato Society de Veteranos organizado por Lexéu na comunidade do Miragalho em Ichu aconteceu na manhã deste domingo, 09 de janeiro. Estava programado dois jogos, porém só um aconteceu, o Miragalho que não tinha mais chances de classificação não teve atletas suficiente e foi considerado W O para o Bahia equipe adversária.

Em intercâmbio entre escolinhas de futebol realizado na comunidade de Baixinha, mais um atleta ichuense é selecionado para teste no Bahia de Feira

Na manhã deste sábado, 08, aconteceu na comunidade de Baixinha (Campo de Almir) em Ichu, um intercâmbio entre escolinhas de futebol, sendo Projefac e Meninos de Ouro (Ichu) e Assec de Conceição do Coité.

Coité: Juventus da Melancia goleia e decide título do I Campeonato Organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira com o Cruzeiro

Neste domingo, dia 09 de Janeiro de 2022, aconteceu a outra partida da semifinal do 1° Campeonato organizando por Bebeto no Distrito de Aroeira no município de Conceição do Coité. O duelo foi entre as equipes Juventus da Melancia e Café Coité. 

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 09 de janeiro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, dia 09 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Biritinga, Serrinha, Santanópolis, Valente e Ichu. Confira.

Ichu: Cachimbo e Candeal empatam em 2 a 2 na abertura do 2º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Um jogão de bola aconteceu na manhã deste domingo, 09 de janeiro de 2022, na abertura do 2º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu. A partida entre Cachimbo e Candeal terminou com o placar igualado em 2 a 2.

Coité: Definidos os confrontos das 4ª de final do XII Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na tarde deste sábado, dia 08 de Janeiro de 2022, aconteceu a última rodada da fase classificatória do 12° Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coite, no campo do ichuense e desportista Josman Roque.

Coité: Cruzeiro vence Vasco do Caruaru e está na final do I Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira

Na tarde deste sábado, dia 08 de Janeiro de 2022, aconteceu a primeira semifinal do 1° Campeonato organizando por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coite entre as equipes do Vasco de Caruaru e Cruzeiro.