TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de dezembro de 2010

Muita tristeza e comoção no sepultamento de Bieco da Bela Vista

   Foi sepultado hoje (26) o corpo de Genilson Fagundes de Oliveira "Bieco da Bela Vista" que faleceu ontem vítima de acidente automobilístico.
  O sepultamento aconteceu na comunidade de Bela Vista - Serrinha, em meio a muita tristeza e comoção.
  Os atletas da equipe tri-campeã vestiram a farda tradicional e prestaram a última homenagem ao amigo que tanto colaborou com a comunidade.
   Conforme Uraci Fagundes "Titi" a morte de Bieco será inesquecível e que a comunidade de Bela Vista perdeu não só um desportista, mas um grande amigo que sempre esteve presente em todas atividades alí desenvolvidas.
   Para "Bahia" morador de Bela Vista, esta lacuna jamais será preenchida e que será muito difícil se acostumar e pensar no futebol sem  a presença de Bieco.
   Um grande número de pessoas compareceram ao sepultamento e ao chegar ao cemitério cantaram o hino do Bahia (time que ele amava) - CONFIRA O VÍDEO NO LINK ABAIXO.
http://andreluizichu.spaceblog.com.br/1101255/Homenagem-feita-para-Bieco-da-Bela-Vista-Povo-Canta-o-Hino-do-Bahia/ 
   A Liga Ichuense e a Diretoria de Esportes foram representadas por André Luiz que falou para os presentes sobre a importância de Bieco para o futebol ichuense e o quanto ele fará falta para todos nós.
   Agora resta pedir para Deus que conforte todos os familiares e amigos e ao mesmo tempo dê força para superar esta perda irreparável de Bieco.

Fonte: andreluizichu.spaceblog.com.br

Um grave acidente deixa dois mortos em Serrinha:

Fotos do blog central de polícia
O acidente aconteceu próximo ao Hospital municipal de Serrinha.

Morreu ontem (25) em acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de dados ignorado o Sr. Genilson Fagundes de Oliveira conhecido como Bieco da Bela Vista, e José Rivaldo.

O acidente aconteceu próximo ao Hospital municipal de Serrinha quando Genilson Fagundes de oliveira junto com José Rivaldo vinham de uma pescaria numa moto de dados ignorado e na frente do hospital municipal de Serrinha se envolveu no acidente com um carro de dados também ignorados.

Segundo informações que chegaram até a nossa redação, o carro vinha em alta velocidade, capotou e atingiu de frente a moto que estava com os dois e ambos tiveram mortes instantânia.

Genilson Fagundes de Oliveira conhecido como Bieco era bem conhecido de todos Ichuense visto que o mesmo era jogador  de futebol amador e participou do ultimo campeonato rural deste município sendo campeão pela equipe da Bela vista, todos nós lamentamos esta perda e desejamos que Deus console os familiares.


                                                            Veja fotos do acidente:

               O impacto do acidente foi tanta que descepou o braço esquerdo e a perna esquerda de Genilson.

                                                 Esta foi a situação que ficou a motocicleta.

 O veículo ficou com as rodas para cima após capotamento que ceifor a vida dos ocupante da motocicleta.

                       Nem o uso do capacete foi suficiente para salvar a vida dos mesmos.


As fotos são de Cleriston Silva.