TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de junho de 2021

Bahia registra 3.016 novos casos de Covid-19 e mais 49 óbitos pela doença neste sábado, 26 de junho

Constam 03 novos casos de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (26/06), todos diagnosticado por RT-PCR
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.016 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,3%) e 3.453 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico deste sábado (26) também registra 49 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.117.408 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.078.703 já são considerados recuperados, 14.996 encontram-se ativos e 23.709 tiveram óbito confirmado.

Lázaro criou perfil falso no Instagram com celular roubado

Segundo as investigações, o celular foi roubado por Lázaro em 15 de junho, quando ele invadiu uma chácara em Edilândia (GO) e manteve três pessoas da mesma família como reféns
Foragido há 18 dias, o suspeito de assassinar uma família em Ceilândia Norte, balear quatro pessoas — entre elas um policial — e manter pessoas como reféns criou um perfil fake no Instagram. A conta foi identificada pelo serviço de inteligência da polícia, que monitorava o telefone roubado por ele em 15 de junho. A informação foi confirmada por fontes policiais.

Documentário “O Vaqueiro e suas raízes” que trata do ofício na Bahia é produzido pela ABCCPE

Com intuito de mostrar não apenas um vasto material histórico que envolve, além da paixão pelo pastoreio, um bem cultural salvaguardado no âmbito imaterial, a ABCCPE lança documentário, livro e site sobre a história e cultura do Vaqueiro. 

Hoje (26/06) acontece a Live de São João da Banda Groove da Lys

“A fogueira tá queimando em homenagem a São João!”
Nesse sábado, 26, a partir das 17h, a Banda Groove da Lys vai exibir uma live de São João em seu canal do YouTube. A banda tem o comando da nossa conterrânea Suely Rios (Lys), que leva o nome da nossa cidade com muito orgulho e simplicidade por onde passa. A cantora, Suely Rios promete alegrar a tarde de sábado com vários clássicos juninos e canções atuais que caíram no gosto da galera, passando pelo famoso piseiro.