TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de julho de 2021

Ichu segue com 02 casos ativos de COVID-19; município tem 03 suspeitos

No Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (06/07) através da Vigilância Epidemiológica informa que dos 05 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, 03 tiveram resultado DESCARTADOS, mantendo então 451 CONFIRMADOS. 

Bahia registra 3.235 novos casos de Covid-19 e mais 116 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (06/07)  
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.235 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,3%) e 3.218 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico desta terça-feira (6) também registra 116 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.141.612 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.105.976 já são considerados recuperados, 11.208 encontram-se ativos e 24.428 tiveram óbito confirmado.

ACM Neto se diz "animado" com pesquisa e rebate Lula: "O povo vai dizer"

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, celebrou os resultados de uma pesquisa aplicada pelo Instituto Paraná para consumo interno da campanha do DEM ao Governo da Bahia. O levantamento mostra que, se a eleição fosse hoje, ele derrotaria o senador Jaques Wagner (PT) por 50% a 22%, elegendo-se ainda no primeiro turno. 

Pesquisa interna aponta Neto à frente de Wagner na disputa pelo governo da Bahia em 2022

Se as eleições de 2022 fossem hoje, ACM Neto (DEM) derrotaria Jaques Wagner (PT) e seria eleito governador da Bahia, aponta uma pesquisa do Instituto Paraná encomendada para consumo interno pela campanha do ex-prefeito de Salvador.

'O que Lula tem em comum com Bolsonaro é o receio de ir ao 2º turno com Ciro', alfineta Félix

O presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, decidiu rebater os comentários feitos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a seu correligionário, Ciro Gomes. Em entrevista ao programa Ligação Direta, da rádio Salvador FM, Lula indicou que Ciro tem criticado ele porque ele é "maior" (entenda aqui), além de ter afirmado que a terceira via é "uma bobagem" (veja aqui).

Governo decide privatizar 100% dos Correios em um único leilão

O Ministério da Economia decidiu pelo modelo de privatização total dos Correios, de modo que a União se desfaça de 100% do capital da empresa. De acordo com o jornal O Globo, a pasta quer ver a proposta aprovada na Câmara dos Deputados já na semana que vem.

Mais uma pessoa morre em troca de tiros com a polícia em Feira de Santana

Esta é a oitava morte em decorrência de ação policial em Feira de Santana registrada desde o último sábado (3).

Um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 18h30 de segunda-feira (5), após uma troca de tiros com policiais militares. 

Sorteio da Rifa da Sociedade Protetora dos Animais de Ichu acontece hoje pelo Instagram do AL NOTÍCIAS

A Sociedade Protetora dos Animais de Ichu, mais conhecida como SPAI, surgiu a partir de uma iniciativa da vereadora Geovana, na qual motivou vários protetores a se unirem e realizarem ações de forma voluntária, visando o bem estar de cães e gatos de rua do município de Ichu, bem como estimulando e conscientizando a população a adotar estes animais. 

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 06 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 06 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Teofilândia e Serrinha. Confira.