TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Vitória perde para o América-MG e termina rodada no Z-4

O Vitória perdeu para o América-MG por 2 a 1, nesta segunda-feira (30), no Independência, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Marquinhos e Rafael Moura marcaram para a equipe da casa. Pedro Botelho descontou para o Leão. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini entra na zona de rebaixamento com apenas um ponto conquistado no certame nacional.
O próximo compromisso do Leão é contra o Fluminense, domingo (6), às 16h, no Barradão, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Três meses após sair de presídio criminoso é capturado armado em Ribeira do Pombal

Três meses após sair do presídio de Paulo Afonso, o traficante Vágner Silva dos Santos, mais conhecido como 'Capenga', voltou a ser preso. Na noite de domingo (29), militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste) flagraram o criminoso com armas, drogas e munições, na cidade de Ribeira do Pombal.
Capenga estava com o comparsa Marcelo Santos de Jesus, quando os militares chegaram. Com dupla os PMs apreenderam uma pistola calibre 380, munições, 139 porções de cocaína e maconha, além de duas balanças e uma máscara.

Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Conceição do Jacuípe

O dono de um bar foi preso por volta das 10h deste domingo (29) dentro de seu estabelecimento, localizado na Rua do Garrancho, centro de Conceição do Jacuípe, após ser flagrado com entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar (PM) denúncias anônimas relataram que no local havia um comércio de drogas, que possivelmente envolvia o dono do estabelecimento comercial.

Bandidos explodem carro-forte, roubam dinheiro e armas entre Caém e Jacobina

Os quatro funcionários que estavam no veículo, no momento do ataque, tiveram ferimentos leves, principalmente, escoriações nos braços e pernas, mas todos estão bem de saúde. 
Criminosos explodiram um carro-forte, renderam os vigilantes e roubaram armas e malotes de dinheiro no início da tarde desta segunda-feira (30), na estrada que liga os municípios de Caém a Jacobina.

Vende-se esta casa na Rua Amélia Alzerina em Ichu-Ba

A casa tem 3 quartos, 1 sala, 2 cozinhas (uma com fogão a lenha no fundo), 1 banheiro, 1 garagem e 1 área de serviço e contem um enorme tanque de cimento. Tel's: 75 9 82062290 ou 75 9 82101705. VALOR: R$ 65.000,00

Homem atira e mata dois jovens em feira na Bahia e, ao tentar fugir, é assassinado

Um homem, ainda não identificado, foi armado até a conhecida “Feira do Rolo” no bairro Brasil, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, e atirou contra dois jovens que estavam no local durante a manhã de domingo (29). As vítimas morreram na hora. 
Segundo informações da Polícia Militar, na fuga, o atirador também foi baleado e morreu no local. A PM não soube apontar quem fez os disparos contra ele. As primeiras vítimas foram identificadas como Marcelo de Oliveira Macedo, de 19 anos e Roque Souza Jesus, de 18 anos. 

Identificado motociclista morto em acidente na BA-120, em Santaluz

Rodrigo morreu após moto que ele conduzia se envolver bater de frente com carro na BA-120, em Santaluz
Foi identificado na madrugada desta segunda-feira (30), no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, o corpo do motociclista morto no acidente ocorrido na BA-120, em Santaluz, na noite de domingo (29), por volta das 19h. De acordo com informações apuradas pela reportagem, trata-se de Rodrigo Sena, mais conhecido como ‘Gugu’, de 21 anos, morador do povoado do Junco, que fica próximo ao local do acidente. De acordo com um amigo do jovem, que pediu para não ser identificado, a família só ficou sabendo da morte de Rodrigo por volta das 2h desta segunda-feira, após telefonarem para ele e a ligação ser atendida por um funcionário do DPT. A informação foi confirmada ao Notícias de Santaluz por um agente do órgão.

Feira: Van capota em acidente envolvendo três veículos no bairro Queimadinha

Na van estavam apenas o motorista, que ficou com a perna ferida, e o cobrador. No outros veículos não houve feridos.
Uma van, que faz o transporte alternativo para Candeia Grossa, em Feira de Santana, de placa MWU- 6874, um veículo Ônix de placa KKY- 4655 e um veículo Crossfox de placa NTK-7528, se envolveram em um acidente na manhã desta segunda-feira (30), no cruzamento entre a Rua Aloísio Rezende e Álvaro Simões (Rua em frente ao fórum) no bairro Queimadinha.

Feira: Homem é assassinado no bairro Mangabeira com cerca de sete tiros

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Morreu por volta das 07h10 desta segunda-feira (30) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, Giovanne de Araujo Oliveira, 42 anos. Ele foi alvejado por cerca de sete tiros quando transitava por uma rua no bairro Mangabeira.

Realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Candeal

Neste final de semana foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Candeal que tem a organização da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes que é atrelado a Secretaria de Educação. Os jogos estão acontecendo sempre aos sábados e domingos no Estádio Pereirão.
No sábado (28), a equipe do Covão venceu UMBC pelo placar de 02x00 com gols assinalados por Ramon e Maurício.

Barroquinha vence José Jailton e está na final da 2ª Copa dos Campeões de Tanquinho

O adversário de Barroquinha na grande final só será conhecido no próximo domingo após o jogo entre Bola & Cerveja e Roma de Santa Bárbara
Foi mais um grande jogo a disputa pela primeira vaga da grande final da 2ª Copa dos Campeões da cidade de Tanquinho entre o Bairro José Jailton e Barroquinha, a partida foi no espaço recreativo Grêmio onde acontece a copa organizada por Neto Vídeo.

Três homicídios são registrados no domingo em Feira de Santana

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica, para onde os corpos foram encaminhados.
A polícia de Feira de Santana registrou três homicídios no domingo (29). O primeiro crime ocorreu por volta das 19h30. Foi assassinado a tiros em frente ao residencial Aeroporto I no bairro Santo Antônio dos Prazeres, Joval Pereira de Matos, 32 anos. Os tiros atingiram face e braço direito. Não há informação sobre o endereço da vítima.

Homem de 23 anos é preso por tráfico de drogas em Conceição do Coité

Robert Carlos Araújo de Oliveira, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (28), em Conceição do Coité. Com ele a polícia apreendeu trouxinhas de maconha.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) fazia uma ronda no bairro da Quadra e abordou o suspeito.