TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Confira os novos atos administrativos publicados pela Prefeitura Municipal de Ichu

A edição do Diário Oficial do Município de Ichu traz várias publicações nesta sexta-feira, 08 de Janeiro a exemplo da lotação dos servidores públicos, empossados através do Concurso Público nº 01/2019, de acordo ao Edital de Convocação e de Posse nº 07/2020, Processo Seletivo Simplificado – Edital de Abertura Nº 01/2019, Edital de Convocação e de Posse Nº 08/2020, a alteração do art. 1° do Decreto nº 001/2021 que passa a ter o seguinte conteúdo “A exoneração de todos os ocupantes dos cargos de provimento em comissão do Município de Ichu no exercício de suas funções até o dia 31 de dezembro de 2020, nomeados pela gestão anterior”.

Prazo para justificar voto das eleições 2020 termina na próxima quarta-feira

Quem não votou no primeiro turno das eleições de 2020 tem até a próxima quinta-feira (14) para justificar a ausência. Já o prazo para quem se ausentou no segundo turno termina no dia 28 deste mês. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia, a justificativa vale somente para o turno que o eleitor não votou. Ou seja, quem deixou de votar nos dois turnos terá que justificar as duas ausências separadamente.

Coité registra mais 46 novos casos de Covid-19 e o 23º óbito

Nesta sexta-feira, 08, a atualização para a COVID-19 registra 46 novos casos em Coité, dos quais 16 já estão recuperados. Lamentamos a confirmação pelo Lacen de mais um óbito, ocorrido em 30/12/2020 e que se trata de um senhor de 98 anos, residente na zona rural.

Brasil passa de 8 milhões de casos acumulados de infectados pela Covid-19

O Brasil ultrapassou os 8 milhões de casos de covid-19. Nas últimas 24 horas, foram registrados 52.035 novos diagnósticos positivos da doença e, com isso, o total de pessoas infectadas desde o início da pandemia subiu para 8.013.708.

Incêndio atinge carros no pátio da SMTT em Feira de Santana

Um incêndio por volta das 11h50 da manhã desta quinta-feira (7), atingiu vários carros que estavam no pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que fica localizada no bairro São João, próximo ao Shopping Boulevard em Feira de Santana.

Feira de Santana registra mais 140 novos casos de covid-19; mais 3 pessoas morreram neste mês

Nesta sexta-feira (8) mais 140 novos casos de covid-19 foram confirmados em Feira de Santana e mais três pessoas morreram. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o boletim 69 pessoas estão internadas em hospitais do município e 928 aguardam resultados de exames me o levantamento feito pela secretaria, dos 21.182 casos acumulados desde o início da pandemia, 2.508 estão ativos, isto é, ainda estão com a doença, 376 pessoas morreram e 18.298 estão recuperadas.

Bahia registra 2.777 novos casos de Covid-19 e 31 óbitos nesta sexta-feira, (08/01)

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.777 casos de Covid-19 e 2.339 curas. Agora são 508.695 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 493.064 já são considerados curados e 6.267 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Ichu: Prefeitura inicia mutirão de limpeza nos povoados

A Prefeitura Municipal de Ichu, por meio da Secretaria de Obras continua realizando mutirões de limpeza em as ruas e avenidas da cidade que estavam com muito mato e areia, além de lama no esgoto e que estava gerando bastante reclamação por parte da população.

Dentro do Z-4, Bahia vê probabilidade de rebaixamento subir para 53,1%

Após mais uma derrota no Brasileirão e a entrada na zona de rebaixamento para a Série B, o Bahia vê suas chances de descenso aumentarem para 53,1%. É o que apontam os cálculos do departamento de matemática da Universidade Federação de Minas Gerais (UFMG). 

Prefeito de Riachão do Jacuípe expõe em praça pública veículos destruídos da gestão anterior

O prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlinhos Matos (DEM), expôs todos os veículos da prefeitura que estão em péssimas condições de uso na praça Matriz do município. A decisão inusitada foi para mostrar que a frota era de responsabilidade da gestão anterior. Alguns veículos tinham menos de três anos de fabricação, porém sem condições de uso.

Homem que estava desaparecido é encontrado morto boiando no açude Itarandi

O pescador Valdir Luiz Oliveira da Silveira, 49 anos, foi encontrado morto no fim da tarde de quinta-feira, 07, nas águas do açude Itarandi, distante cerca de 2,5 km do centro da cidade de Conceição do Coité. Informações dão conta que o mesmo estava desaparecido desde terça-feira, 05, e o corpo foi encontrado boiando no setor do açude conhecido como sangrador por volta das 17h30.

Cães atacam galinheiros e matam 13 galinhas no povoado de Umbuzeiro em Ichu

Roberto Sandro Almeida Filho, 43 anos, mais conhecido como Sandrinho, que tem residência no povoado de Umbuzeiro em Ichu, procurou a Delegacia de Polícia para registrar queixa de ataque de cães matando 13 galinhas, ocorrido nesta madrugada de quinta-feira, 08 de janeiro.

Serrinha: Morre o atleta e desportista Gilberto Santos do Alto da Bandeira; Sepultamento nesta sexta-feira 8h da manhã

A comunidade esportiva serrinhense e do Alto da Bandeira estão de luto com a morte do jogador, treinador e desportista, Gilberto Santos de Jesus.

Corpos carbonizados são encontrados dentro de carro incendiado em Ipirá

Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro do porta-malas de um carro no município de Ipirá, a 161 km de Serrinha, na manhã da quarta-feira, 6. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias das mortes ou identidade das vítimas. De acordo com o Caboronga Notícias, os corpos e o veículo incendiado estavam na estrada que liga o povoado Coração de Maria a Rafael Jambeiro.