TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Ichu: VIEP divulga boletim desta segunda (28/02) com 01 novo caso positivo de COVID-19, 08 ativos e nenhum suspeito

O Boletim Epidemiológico e de Localidades atualizado hoje, 28/02, através da Vigilância Epidemiológica de Ichu i
nforma que os 08 suspeitos divulgados no último boletim, tiveram resultados descartados pelo LACEN e houve o surgimento de 01 novo caso POSITIVO para COVID-19, ficando 937 CONFIRMADOS. 

Chuva de gols na abertura da 1ª Copa de Futsal de Bandiaçu em Conceição do Coité

A Primeira Copa de Futsal de Bandiaçu em Conceição do Coité teve início no último sábado, 26 de fevereiro de 2022, com dois jogos dramáticos e chuva de gols, sendo 13 ao todo, para alegria dos torcedores que foram prestigiar.

Primeira reunião entre Rússia e Ucrânia termina sem acordo em Belarus

A primeira reunião entre Rússia e Ucrânia terminou sem acordo entre os países. Nenhum dos presidentes estiveram na reunião que durou cerca de 5h, na fronteira de Belarus, segundo a AFP.

Polícia Militar de Ichu localiza mulher desaparecida há 9 dias de Feira de Santana

Uma mulher que apareceu ontem no Distrito de Aroeira em Conceição do Coité, foi encontrada na manhã de hoje, 28/02, pela Polícia Militar de Ichu pertencente ao 16ºBPM, próximo ao Rio Tocós, depois da comunidade do Boqueirão, no município de Ichu.

Edgar Rei Momo e parceiros promovem arrastão pela paz e contra às doenças em Candeal.

Edgar Passos, mais conhecido por Edgar Rei Momo da Rádio do Rei e parceiros estarão realizando em Candeal, nesta Terça-feira (01/03), feriado de Carnaval, o Arrastão pela paz e contra às doenças.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 28 de fevereiro

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Retirolândia, Santaluz, Ichu, Santa Bárbara, Serrinha, São Domingos, Araci e Teofilândia. Confira.

Três pessoas da mesma família são assassinadas em Feira de Santana

Entre as vítimas uma menina de 11 anos.
Um triplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (27), na Rua Ipanema, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. As vítimas estavam dentro de casa quando os autores do crime chegaram de moto, invadiram o local e atiraram.

Delegações de Ucrânia e Rússia se reúnem nesta segunda para negociar cessar-fogo

Delegações de Ucrânia e Rússia se reúnem nesta segunda-feira (28) na fronteira ucraniana com Belarus para negociar a interrupção nos ataques liderados pelas tropas de Vladmir Putin. As informações são do G1.

Jovem passa em medicina em Vitória da Conquista e chora ao contar para o pai agricultor; vídeo

Sandro passou na sexta posição de sete vagas / Foto: Reprodução / Redes Sociais
O vídeo de um jovem indo à roça contar ao pai agricultor que passou no vestibular de medicina emocionou internautas de todo o Brasil e ganhou grande repercussão nas redes sociais desde a quinta-feira (24). O estudante é morador da cidade de Caculé, município com 23 mil habitantes no sudoeste da Bahia.

Riachão: Em reunião com a Liga, Prefeitura anuncia retorno da Copa do Interior

Após dois anos sem a realização da Copa do Interior, em Riachão do Jacuípe, por conta da pandemia, a Prefeitura anunciou neste sábado, 26, o retorno da competição que vai para sua vigésima primeira edição. Foi realizada uma reunião com os dirigentes dos times no auditório do CRAS no sentido de alinhar os detalhes para a realização.

No Adauto Moraes, Bahia perde para a Juazeirense e se complica no Baianão

O Bahia foi derrotado por 1 a 0 pela Juazeirense na noite deste domingo (27), no Adauto Moraes, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. A única bola na rede anotada no jogo foi de Deysinho, ainda no primeiro tempo do jogo.

Ichu: Bahia de Zé de Beija conquista título do Campeonato de Veteranos de Lexéu 2021/2022

A final do Campeonato de Veteranos de Lexéu aconteceu neste domingo, 27, na comunidade do Miragalho em Ichu, diante de um bom público presente que viram o Bahia de Zé de Beija levantar a taça🏆de campeão, o Vira Copos de Anildo ficou com o vice Campeonato.