TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Polícia Civil conduz homem a DEPOL por exercer ilegalmente a profissão de dentista em Araci

Um homem de 48 anos de iniciais F.A.M conhecido como "Galego Dentista" foi conduzido a DEPOL por volta das 10hs desta segunda-feira, 13 de dezembro, acusado de exercer ilegalmente a profissão de dentista, no Povoado João Vieira em Araci na região sisaleira do estado.

Ichu torna a zerar os casos ativos de Covid-19; casos suspeitos também segue zerado

A VIEP divulgou um novo Boletim Epidemiológico na noite desta segunda-feira, 13 de dezembro de 2021, informando que não houve novos casos positivos da COVID-19 em Ichu, mantendo então 513 CONFIRMADOS.

Aniversário de Luiz Gonzaga é celebrado com relançamento de site que guarda memória do Rei

Nesta segunda-feira (13) são celebrados os 109 anos do nascimento de Luiz Gonzaga e o Dia Nacional do Forró. A data foi instituída em 2005, já como homenagem ao artista.
Para saudar o eterno Rei do Baião, o Memorial Luiz Gonzaga preparou algumas atividades. A partir das 18h, uma live marcará a data com a presença de Jurandy de Feira, que chegou a ser parceiro musical do Gonzagão, e Antiógenes Viana, pesquisador e colecionador da obra do artista. A conversa será mediada por José Mauro e Alencar, diretor e pesquisador do Memorial, e transmitida pelo perfil oficial do Instagram.

Serrinha: Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-116

Um homem e uma mulher foram arremessados da motocicleta em que estavam após uma batida com um carro na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com o apurado pela reportagem do PCS, o acidente aconteceu por volta das 7h15, na BR-116, próximo à entrada do povoado Alto de Fora, em Serrinha.

Com mais de 16 mil em prêmio vem aí a 3ª edição da Copa dos Campeões em Tanquinho

Com mais de 16 mil em prêmio já estão abertas as inscrições para a terceira edição da Copa dos Campeões em Tanquinho. O evento é organizado por Neto Vídeo e terá duas modalidades, a de jovens com 06 equipes e de veteranos com 10 equipes.

Riachão: Alto do Cruzeiro vence Barreiros e leva título do Sub 23

Em uma partida emocionante e decidida nos pênaltis, o time do Alto do Cruzeiro conquistou o título de campeão do 1º Campeonato Sub-23 de Riachão do Jacuípe, neste sábado, 11. A partida terminou com o empate em 1 a 1. O Alto do Cruzeiro converteu quatro penalidades e o time de Barreiros apenas 3.

Coité: Seis pessoas são baleadas durante festa em praça de Riacho da Serra

Quatro vítimas foram socorridas para o hospital de Retirolândia e outras duas para o Português, em Coité
Uma festa em praça pública do Povoado Riacho da Serra, na região do Distrito São João, município de Conceição do Coité, na noite deste domingo, dia 12 de dezembro, terminou com seis pessoas feridas a tiros.

Ichu: Escolinha Meninos de Ouro realiza Torneio sub-13 na Arena Periquito

Na manhã deste domingo, dia 12 de dezembro de 2021, aconteceu um torneio de futebol Society da categoria sub-13 envolvendo os garotos da escolinha Meninos de Ouro que tem como responsáveis Dedesso, Pinune e Neto Mendonça.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 13 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 13 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em São Domingos, Serrinha, Santa Bárbara, Lamarão, Santaluz, Valente, Conceição do Coité e Retirolândia. Confira.