TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de julho de 2014

Riachão: Carro e tomado de assalto na BA-120 próximo ao Pov. de Descanso

Montana foi tomado na estrada de Serra Preta a Riachão
Nesta segunda-feira (14), por volta das 14h30, próximo ao Povoado de Descanso, na BA-120, três elementos fortemente armados tomaram de assalto um veiculo Montana branco, placa policial NYV-5832, licença de Serra Preta-Ba, de propriedade de Leone da Silva Santos.  

Os indivíduos, que estavam em um veiculo Celta, cor prata, de dados não anotados, levaram ainda uma jante esportiva e R$ 400,00 de Leone da Silva. Segundo as informações colhidas por nossa reportagem, Leone, que é camelô, foi perseguido pelos bandidos quando estava trabalhando.  

Em Serrinha, Santaluz e Jacuipense empatam em jogo amistoso

Amistoso foi disputado em Serrinha 
Foto: Reprodução/Valter Silva
Em amistoso realizado na manhã de domingo (13), no Estádio Mariano Santana, em Serrinha, Santaluz e Jacuipense ficaram no 1 a 1. O atacante Julinho entrou no segundo tempo e abriu o placar para a seleção luzense, enquanto o atacante Djalma conseguiu empatar para o Leão do Sisal. No finalzinho da partida, Luquinhas ainda acertou uma bola na trave e quase virou o jogo para o Jacuipense.

Santaluz jogou com Japinha; (Jú), Amaral (Diego), João Carijé, Tuim, Ninho Malhador (Rodolfo), Edmundo (Ataíde), Inho Gambirra, Robinho (Roberto), Igor Tanquinho (Tobinha) e Eri (Julinho).