TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Serrinha: Cachoeira conquista titulo do campeonato intermunicipal do CSU 2019.

Foi realizado na manhã deste domingo dia 15 de dezembro de 2019 a grande final da décima edição do campeonato interno do bairro CSU em Serrinha, competição também intitulada de Intermunicipal.
Na oportunidade estiveram duelando as equipe de Coité e Cachoeira e ambas fizeram uma bela final onde o campeão só foi definido no ultimo lance de jogo quando o goleirão Willian do Cachoeira defendeu uma cobrança de pênalti cobrada pelo atacante Tiago Neguinho no finalzinho.

Confira imagens belíssimas da final do Campeonato Municipal de Teofilândia

O jogo entre Lagoense e Pombal terminou em 2 a 1 para Lagoense de virada, a equipe da comunidade de Lagoa do Canto sagrando-se campeão da competição.

Riachão do Jacuípe: Caminhoneiro critica governo e acredita em paralisação

Um dos líderes da greve de caminhoneiros de 2018 na região de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe, disse que vai ter nova paralisação. Edimílson Carneiro, o “Dodô”, acredita que deve ocorrer o ato nesta segunda-feira (16). Segundo o Calila Notícias, Dodô disse que o motivo é que o governo federal “vem enrolando a categoria com promessas” não cumpridas.
“Teve a Lei aprovada, teve a resolução, mas eles não fazem cumprir. Pra piorar pegaram uma tabela de frete que nós conseguimos, fizeram lá uns cálculos e reduziram em quarenta por cento o preço do frete, a gente já não estava conseguido trabalhar com a redução na tabela e tivemos que engolir onze aumentos no preço do diesel”, relata o criador do grupo União de Caminhoneiros do Brasil que conta com milhares de seguidores.

Futebol e Música marcam mais um final de semana no Rancho Sossego em Ichu

A cada evento realizado, o Rancho Sossego se destaca como um dos melhores espaços de entretenimento da região. Neste domingo,15, aconteceu mais uma rodada dos Campeonatos de Veteranos e Rural.
Pela categoria de Veteranos a equipe de Casa Nova proporcionou um WxO por não conter o número suficiente de atletas, tendo então sido declarada vencedora a equipe Boleiros Ichuenses das Antigas pelo escore de 01x00. Conforme o regulamento, Casa Nova perdeu três pontos na tabela de Classificação.

Coité: Renovação vence e esquenta briga por classificação a próxima fase do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na manhã deste domingo dia 15 de dezembro, aconteceram dois jogos pela penúltima rodada da fase classificatória da 11ª edição do Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité com os placares; Chelsea 0 X 0 Jaqueirão no primeiro confronto e Internacional do Correia 0 X 2 Renovação no jogo de fundo.
No primeiro duelo Chelsea e Jaqueirão não saíram do zero no placar com destaque para a boa atuação dos goleiros Matheus Serrote do Chelsea e Claudio do Jaqueirão que fizeram belas defesas garantindo o empate na disputa.

Coité: Empate em 1 a 1 entre Paysandu e Catuense define semifinais do Campeonato do Correia

Na tarde de sábado, 14 de dezembro, aconteceu um jogo pelo fechamento da fase classificatória do Campeonato do Correia no município de Conceição do Coité, competição organizada pelo desportista Sirialdo.
O duelo foi entre Paysandu e Catuense que fizeram uma brilhante partida e um jogo duríssimo no qual terminou com o placar em 1 a 1.  Aos 12 minutos do primeiro tempo numa cobrança de falta Joan chutou forte tirando da barreira e fez 1 a 0 para a Catuense. 

Lagoense conquista título do Campeonato Municipal de Teofilândia edição 2019

Jogando diante de sua torcida na comunidade de Lagoa do Canto a equipe do Lagoense venceu Pombal de virada e conquistou o título do Campeonato Municipal de Teofilândia edição 2019, a grande final aconteceu neste domingo, 15 de dezembro.
Como o jogo de ida Lagoense havia vencido por 2 a 1 um empate daria o título aos donos da casa, diferente do Pombal que precisava vencer por 2 gols de diferença ou 1 gol para levar a decisão para as penalidades. Contudo, o jogo foi bem disputado e terminou com o placar de 2 a 1 para Lagoense aos olhares de milhares de pessoas que lotaram o espaço esportivo da comunidade, dentre elas autoridades locais como o prefeito Tércio Nunes, vereadores e secretários municipais.

Definidos confrontos das semifinais do I Campeonato de Famílias da Arena Periquito em Ichu

Antes da bola rolar pelo ultimo jogo da fase classificatória do I Campeonato de Famílias da Arena Periquito em Ichu houve um jogo amistoso entre um combinado do Periquito e Lagoa do Meio, partida bem disputada que terminou em 3 a 3.
Os visitantes abriram 3 a 0 no placar com gols de Lismar, Edgar e Matheus, no entanto, os donos da casa reagiram e empataram a partida na força e na raça com gols de Gabriel e Dedesso por duas vezes.
FICHA TÉCNICA

COPA DA MANDIOCA: Tanquinho vence Ipecaetá nos pênaltis e garante vaga na grande final pelo segundo ano consecutivo.

Pelo segundo ano consecutivo a equipe Sub-17 do município de Tanquinho estar na grande final da Copa da Mandioca, competição organizada pelo Portal do Sertão.
Na tarde de sábado, 14 de dezembro, a equipe tanquinhense garantiu a vaga após desbancar Ipecaetá nos pênaltis, depois de um empate sem gols no tempo normal em um jogo que foi bastante equilibrado.