TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de outubro de 2011

Copa Rural - Dois grandes jogos de líderes invictos dos grupos A e B movimenta o domingo na região:

No fechamento da terceira rodada da Copa Rural de Ichu, dois grandes jogos aconteceram na tarde de hoje (02) que prevaleceu a superioridade dos líderes invictos dos dois grupos, Educativo pelo grupo A e Bela Vista pelo grupo B.

No jogo do Educativo contra o Juventude de Barro Preto, a equipe da casa venceu bem seu jogo pelo placar de 2X0 reassumindo a liderança do grupo que tinha sido tomada ontem pelo Flamengo da Baixinha que empatou contra o Vitória da Queimada do Cedro, com este resultado a equipe do Educativo continua invicta, sem sofrer gol e com 100% de aproveitamento; já o Juventude de Barro Preto cai para terceira colocação do grupo com o mesmo número de pontos do segundo colocado (flamengo), perdendo no saldo de gols.

No outro grande jogo que aconteceu na tarde de hoje lá na Bela Vista entre a equipe local e Retirinho, a equipe de Bela Vista mostrou sua superioridade ao vencer a equipe do Retirinho pelo placar de 2X1 se mantendo na liderança, invicto e com 100% de aproveitamento no campeonato; já a equipe de Retirinho mesmo perdendo se mantem na segunda colocação, apesar de ter o mesmo numero de pontos da equipe de Nova Esperança, leva vantagem no critério saldos de gols.
O publico marcou presença no campo do Educativo, mas não se via nenhuma manifestação por parte da torcida de ambas as equipes.

Veja a classificação:
Grupo A
1º - Educativo com 6 pontos
2º - Flamengo com 4 pontos, saldos de 2 gols
3º - Juventude com 4 pontos, saldos de 1 gol negativo
4º - Vitória  com     2 pontos
5º - Caboje com     0 pontos

Grupo B
1º - Bela Vista com 9 pontos
2º - Retirinho com   4 pontos, saldo de 1 gol
3º - N. Esperança com 4 pontos, saldo de 0 (nenhum gol de saldo)
4º - M. Redondo com 3 pontos
5º - Barra com 2 pontos, e 5 gols marcados
6º - Formigueiro com 2 pontos, e apenas 4 gols marcados

Até agora foram realizado 15 jogos e teve 40 gols marcados, uma média de 2,66 gols por partida.

Os próximos jogos serão:
Sábado dia 08/10/2011
No grupo A joga, Flamengo X Educativo
No grupo B jogam, M. Redondo X Formigueiro e N. Esperança X Retirinho

Domingo dia 09/10/2011
No grupo A joga, Caboje X Vitória
No grupo B joga, Barra X Bela Vista

   

BARROCAS - Colisão entre motos deixa 2 feridos em Barrocas:

Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 18h20m, uma colisão entre duas motos deixaram dois motociclistas feridos, na BA-411, próximo ao povoado de Santa Rosa, em Barrocas, a 20 km de Serrinha.

De acordo com o repórter Eraldo Ferreira do site Dia News, um dos motoqueiros parou para oferecer ajuda a um motorista que estava na pista com o carro quebrado e quando tentava retornar para acessar a rodovia acabou batendo de frente com outra moto. Pedro Mere de Queiroz Anjos, 16 anos, e José Vivaldo, 41, ambos moradores da comunidade de Milho Verde, foram socorrido no Hospital Municipal de Barrocas. Apesar dos ferimentos os dois passam bem, informou o site.

Por causa do impacto José Vivaldo ficou desacordado até a chegada ao hospital. Fonte: Clériston Silva.