TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Bahia toma gol no último lance e fica no empate com o Londrina

O Bahia teve tudo para vencer mais uma na Série B, mas acabou ficando no empate. Na noite desta terça-feira (16), no estádio do Café, o Tricolor saiu na frente com gol marcado por Davó, mas acabou sofrendo no último lance com gol de Gabriel Santos, que decretou o marcador em 1 a 1.

Ministro Alexandre de Moraes toma posse como presidente do TSE

O ministro Alexandre de Moraes tomou posse, durante solenidade na noite desta terça-feira (16), como novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ricardo Lewandowski assume como vice-presidente.

SINTRAF Ichu já está realizando a Declaração do ITR

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – SINTRAF informa aos proprietários de terras que já está realizando a declaração do Imposto Territorial Rural – ITR.  O prazo vai até o dia 30 de setembro. 

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira (15/08) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo três registros ocorridos nesta segunda-feira (15/08) nos municípios de Araci e Serrinha, confira...

Nova Soure: PF deflagra operação contra fraudes em dispensas de licitações

A prefeitura de Nova Soure, no Nordeste baiano, é alvo de uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (16) pela Polícia Federal (PF). Denominada de Operação Ajuste, a ação apura um esquema de fraude em dispensas de licitação destinadas à compra de testes de Covid-19. A suspeita é que os contratos favoreciam apenas uma empresa.

Ipec: Lula tem 44% e Bolsonaro 32% no 1° turno de 2022

Em seguida estão Ciro Gomes, com 6% das intenções de voto, Simone Tebet (2%) e Vera (1%). Levantamento foi realizado entre 12 e 14 de agosto e tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou menos.
Imagem: Reprodução g1
Pesquisa Ipec divulgada nesta segunda-feira (15), encomendada pela Globo, mostra o ex-presidente Lula (PT) com 44% das intenções de voto e o presidente Jair Bolsonaro (PL) com 32% na eleição para a Presidência da República em 2022.

Conheça os 11 candidatos à Presidência; campanha começa hoje (16)

A 47 dias do primeiro turno das eleições, os 11 candidatos a ocupar a cadeira de chefe do Executivo a partir de 2023 estão autorizados, nesta terça-feira (16/8), a iniciar a veiculação de propaganda eleitoral para conquistar o voto dos mais de 156 milhões de brasileiros aptos a participar do pleito de outubro deste ano.